Projeto Conjuração 2

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show
PROJETO CONJURAO 2
data: 07/06/2003 (Sábado) – local: Dokas
com Sick, SapienZ, Ala 7, Zôikitá, Bloco da Rua da Amargura, Escravos de Jó, Sickness, Psycho Clown e Havoc
Resenha por Guilherme Moura / Bruno Negaum – Fotos por Guilherme Moura e Bruno Negaum

em 07/06/2003 por Guilherme Moura / Bruno Negaum

Sábado, correria louca pra tirar xerox de uns panfletos para divulgar o site RecifeRock.com.br no Conjuração 2, tanta correria que não conseguimos falar com o produtor do show (Bruno). Então o jeito foi chegar na portaria e mandar “Nós somos do site Recife Rock, queriam os entrar tirar umas fotos. Rola ?”, por sorte a galera do Escravos de Jó estava lá e nos liberaram.

O primeiro show nos perdemos (acho que foi Ala 7), estávamos cortando panfletos :( precisamos nos organizar melhor nos próximos, a segunda banda a tocar foi Sickness. Legal da banda é que ela já tem seu público que conhece as músicas e canta junto. Além do visual de Rayran, duas músicas se destacaram: “You’ll Repent”, primeira demo da banda e “Chopsuey” do System of a Down ( quando rolaram moshes e a roda de pogo ).

A segunda banda foi Zôikitá Thrash Metal, mas as vezes acelerava pro Extreme Metal, duas guitarras rápidas e vocal gutural. Metal não é muito nossa praia, mas pela reação da galera o som tava ótimo.

Aproveitamos o intervalo para falar com Alemão, dono do Dokas, pegamos a agenda de shows e deixamos uns panfletos.

Escravos de Jó subiram no palco, legal escrever isso, porque o Dokas tem um palco mesmo, tamanho certo, nem é muito grande, nem pequeno. Mas voltando aos Escravos, New Metal puxando as vezes para o hardcore, legal da banda são as letras em português, faz muita diferença.

Uma coisa que as bandas ainda não se ligaram é o jogo de luz, os shows estavam todos muito escuros. Quase todas as bandas esqueceram de combinar com o pessoal da luz.

Bloco começa a organizar o palco, demorou mais um pouco que as outras bandas, arrumar um set de 7 caras dá um trabalhão. Bloco da Rua da Amargura começou o show com umas batidas de tambor, ficou meio estranho uma banda ‘mangue’ no meio de um bando de bandas de New Metal / Hardcore, mas acabou funcionando muito bem!

Hardcore com tambores, hora com frevo, poesia…

Voltando a programação SapienZ arrumou o palco rapidamente e mandou seu metal progressivo.

Ainda faltavam 3 shows ( SICK, Ala 7, Psycho Clown ) quando decidimos partir, de novo vencidos pelo cansaço. Mas a luta continua! Amanhã tem mais ROCK!!

Clique na foto abaixo para abrir a PopUp com as fotos do Projeto Conjuração 2:

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show

Links:
» Bloco da Rua da Amargura no RecifeRock
» Psycho Clown no RecifeRock

——–

Posted sábado, junho 7th, 2003 under Coberturas.

Comments are closed.