Panela de Pressão

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show
PANELA DE PRESSO
data: 14/06/2003 (Sábado) – local: Antigo Bar Pirata
com Escravos de Jó, Sickness, Notrux, Myll, Gnose, Sapienz, Foxy, Sala 04, P.L.U.C.K. Sinopse e Ala7
Resenha por Guilherme Moura / Bruno Negaum – Fotos por Bruno Negaum

em 14/06/2003 por Guilherme Moura / Bruno Negaum

Chegamos no Antigo Bar Pirata (incrível como esse nome já colou!) trocamos uma idéia com o produtor do Panela de Pressão George, que nos apresentou a programação e a galera das bandas que já tinham chegado.

Sábado estranho, clima de chove/não chove, que acabou espantando um pouco o público. Pra esquentar a primeira banda a subir ao palco foi Escravos de Jó com seu new metal em português. Destaque para “Pátria Amada” e as guitarras muito distorcidas.

A segunda banda a subir no palco foi Sickness. Eles tocam New Metal em inglês e aproveitaram o show para mostrar a nova música “SET” e divulgar seu próximo show que será no PE NO ROCK.

O público começou a aumentar a partir do terceiro show, camisas pretas do Korn, Slipknot, Deftones e Sepultura dominavam a platéia, mas tambem se viam camisas do Strokes, Dance of Days, Leela (a do Guilherme!) e uma do recife|rock (do Bruno! :). Já as meninas se destacavam com suas meias super coloridas… rock fashion!

Mudando um pouco de estilo Notrux atacou com seu emocore e estreou a música “Difícil Encontrar”, na sequência subiu a MYLL com seu Metal, perto do final do show a polícia aparece: “Os vizinhos estão reclamando do barulho!! Tem que baixar!”, Vaias, Ok Ok Ok… eles venceram! baixa o som!

Gnose tocou com o som bem baixo, o que atrapalhou bastante seu emocore com várias covers de CPM22. Pra fechar o show uma cover de “Go Go Power Rangers!”. Sapienz fez chover, a chuva que ameaçou o dia todo decidiu comparecer ao show. Duas guitarras e muito metal (e chuva pra caramba!)

FOXY veio de Thrash Metal começando com ‘Biotech is Godzilla’ do Sepultura e muita porrada. Aproveitando o intervalo atacamos os “Espetinhos do Vovô” e sentamos com a galera, a maioria já bem cansada depois de 6 horas de rock.

Chove / Pará, Chove / Pará, então o power trio SALA 04 começa a tocar seu punk, destaque para as várias participações: Kk da Nitro, Bispinho ex-Devônia Charlotte, entre outros. Prá fechar bem o show uma cover do Holy Tree “Hey, Stop It”.

Nessa hora o público já se dividia em roadies se protegendo da chuva em cima do palco (vários!), gargarejo, três malucos molhados se ralando no chão, público da parte coberta e os ‘cansados-de-guerra’ sentados no fundão.

Uma da matina e ainda faltavam 3 shows (P.L.U.C.K., Sinopse e Ala 7) , a pilha da maquina já fraquejava e nossa já tinha acabado fazia tempo.

Hora de partir, afinal amanhã tem mais ROCK!

Clique na foto abaixo para abrir a PopUp com as fotos do Panela de Pressão:

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show

Links:
» Gnose no RecifeRock
» Sala 04 no RecifeRock

——–

Posted sábado, junho 14th, 2003 under Coberturas.

Comments are closed.