
em 26/07/2003 por RecifeRock.com.br
Numtemcaô (PR) toca hoje no Vitrola Club (Recife Antigo) no Festival ZERO GRAU.
Aqui o começo da entrevista feita pelo Bruno Lancellotti do nosso site parceiro PunkNet.com.br. Pra ler a entrevista toda clique no link no final do texto.
Entrevista: Numtemcaô
07/07/2003 Sem dúvida, pra essa galera de Curitiba, numtemcaô. A gíria é para aqueles momentos que “não tem desculpa”, que “ninguém segura”…”nada vai barrar”. E, se depender da disposição da banda, a parada vai virar de qualquer jeito mesmo. Correria não falta.
A ralação de Thiago (guitarra e vocal), Maurício (baixo), Gustavo (bateria), com a banda, começou em 1996. Desde então eles lançaram dois álbuns. No primeiro, “Trilha sonora para o fim do mundo”, mesmo com um pé sempre no hardcore, a banda flertou com outros estilos. Já no segundo disco, “Luto por um mundo melhor”, com alguma estrada e letras contundentes, a banda firmou passo, mostrando riffs consistentes e uma sonoridade hardcore, para fãs da vertente californiana ou do peso típico nova-iorquino.
Agora, refeito e cheio de gás, excursionando pelo País afora (sul, sudeste e nordeste estão cada vez mais presentes na agenda da banda) como poucos grupos independentes, o Numtemcaô mostra a sua cara aqui na PUNknet. Confira uma entrevista com o baterista Gustavo e, também, a agenda de shows da banda.
Bruno Lancellotti
>>> Quanto tempo de banda? Quais integrantes no passado, presente…
Tocamos desde de 96. A primeira formação tinha o Alexandre, no vocal, e o Jeff, no baixo. A atual é Thiago (guitarra e vocal), Gustavo- (batera e backing vocal) e Maurício (baixo e backing).
leia o resto da entrevista no Punknet.com.br
Links:
» Entrevista com o Numtemcaô (PR)
——–