Holly Saga no Dokas

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show
HOLLY SAGA NO DOKAS
data: 26/07/2003 (Sábado) – local: Dokas
com Holy Sagga (SP), Silent Moon e Triumph Divine
Resenha por Filipe Moura Sabino, do site Recife Metal Law – Fotos por Guilherme Moura e Bruno Negaum

em 26/07/2003 por Filipe Moura Sabino, do site Recife Metal Law

Depois de mais de dois meses de atraso, a banda paulista de heavy metal melódico Holy Sagga se apresentou em Recife. O show aconteceu no Dokas e contou com um público de aproximadamente 500 pessoas.

A noite foi aberta pela banda recifense Triumph Divine, que estreava a sua nova formação. A banda que também estava lançando oficialmente seu DEMO CD intitulado “Scream For Metal”, fez um show muito bom tocando um pequeno set composto por quatro músicas próprias e um cover do Judas Priest, a clássica “Breaking The Law”. Vale salientar o inusitado fato de que a banda contou com o apoio do irmão gêmeo do vocalista Breno, que ficava no fundo do palco prolongando a voz do vocalista principal.

Após o show da Triumph, o Silent Moon subiu ao palco já com uma certa experiência por ter aberto shows grandes como Shaman e Dr. Sin e já ser conhecida do público local. A banda que conta com músicos muito técnicos e virtuosos, fez um grande show, tocando suas músicas próprias, que já estão virando verdadeiros hits e alguns covers que enlouqueceram a galera, como Helloween, Avantasia e Iron Maiden.

Finalmente chegou a tão aguardada hora do Holy Sagga. A expectativa era muito grande devido aos dois adiamentos anteriores. Mas toda a expectativa logo se transformou em alegria e empolgação quando ecoaram os primeiros acordes de “Breaking Frontiers”. A banda se mostrou muito simpática e com uma presença de palco incrível, principalmente o baterista Gabriel, que não parou de agitar um só momento. Tecnicamente não há o que falar da banda. Os caras mandam muito bem e suas músicas ficam perfeitas ao vivo. Destaque para o solo de bateria de Gabriel Lobitsky, a belíssima música “Fight For Survival”, que no CD conta com a participação especial de André Matos do Shaman e para a brincadeira que a banda fez de trocar os instrumentos no meio do show e tocar um cover do Megadeth com o baterista Gabriel Lobitsky na guitarra, o guitarrista Anderson Carlo no baixo, o baixista Gustavo Duarte no vocal e o vocalista Mauricio Queiroz na bateria. Realmente um grande show de uma grande banda que vem crescendo cada vez mais no cenário Heavy brasileiro e mundial.

Clique na foto abaixo para abrir a PopUp com as fotos do Holly Saga no Dokas:

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show

Links:
» Silent Moon no RecifeRock
» Holly Saga – Site Oficial

——–

Posted sábado, julho 26th, 2003 under Coberturas.

Comments are closed.