Los Hermanos e Cidade Negra no Classic Hall

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show
LOS HERMANOS E CIDADE NEGRA NO CLASSIC HALL
data: 12/03/2004 (Sexta) – local: Classic Hall
com Los Hermanos e Cidade Negra
Resenha por Bruno Negaum – Fotos por Guilherme Moura e Bruno Negaum

Los Hermanos e Cidade Negra fazem a alegria da galera no Classic Hall.
em 12/03/2004 por Bruno Negaum

Los Hermanos e Cidade Negra fazem a alegria da galera no Classic Hall

Um pequeno resumo do que aconteceu no Classic Hall no último dia 30.

Sábado, 7 da noite, dia de show de Los Hermanos e Cidade Negra no Classic Hall. Isso é praticamente um sonho! Estava tudo certo, eu iria com Juliana enquanto Guilherme, Hugo Montarroyos e Rodrigo iriam cobrir o show de lançamento do cd novo do Hanagorik.

Oito… Nove da noite… e nada de Juliana. Eu fiquei mais nervoso ainda! Será que eu não ia ver os Hermanos? Nesse momento descobrimos que a minha parceira teve que viajar de emergência para João Pessoa, hora de partir para o plano B!

Partimos pro Dokas e deixamos Hugo e Rodrigo trabalhando. Seguimos para o Classic Hall onde uma fila imensa de carros nos esperava. Desci do carro correndo e deixei Guilherme procurando vaga. no caminho dava para ouvir a música “Tá Bom” dos Los Hermanos, eu pensava que era play-back quando de repente gritos e aplausos do público me pegaram de surpresa. Eu fiquei desesperado “Cheguei atrasado no show, e agora?” .

Meu primeiro show a trabalho no Classic Hall. Entrei, subi as escadas e corri pra multidão, tinha umas 10… 12 mil pessoas no mínimo! Hora de trabalhar, liguei a câmera e fui pra frente do palco. O show estava perfeito, todo mundo cantando e eu todo feliz por estar lá. Comecei a metralhar, tirei altas fotos, e quando me vi estava quase na grade da primeira fila de frente para Marcelo Camelo e Bruno Medina.

A maioria do público cantava até as músicas do Ventura, quando estava no melhor do show, eles se despediram e foram embora. Algumas pessoas já se preparavam para ir embora , até eu, aí eles voltaram para cantar “A Flor”, o Classic Hall tremeu com todo mundo cantando e pulando com a música!

Rodrigo Amarante entre as músicas ficava olhando pro público… sorrindo… “Eu vou morar nessa cidade” e a melhor de todas: “Podem esperar… Voltaremos logo logo!” . SIM! O próximo show deles aqui é dia 27 de setembro! Mas como diz a música “todo carnaval tem seu fim”… o show acabou. Eu não sabia se ficava feliz ou triste depois de ter visto aquilo tudo.

Hora de comprar umas águas, descansar e encontrar velhos amigos. Todo mundo estava lá, tinha gente do hardcore, do metal, do pop/rock, todo mundo se encontrou naquele show. Comprei uma coca e segui para o meu segundo objetivo que era comprar 2 camisas do Ventura, uma pra mim e outra pra Guilherme, que fazia aniversário no dia 31, ou seja, à meia noite. Muita gente tentando entrar pra comprar a camisa e ninguém pra atendê-las… fica pra próxima.

Começou o show do Cidade Negra com as músicas do Acústico MTV e uma iluminação fantástica. Era um hit atrás do outro, até que eles tocaram a primeira cover: “Só Love” do Claudinho & Buchecha. Toni agradeceu e puxou “Quem sabe o que é ter e perder alguém…” Delirio…

Tirei muitas fotos, mas o número nem se comparou com as fotos dos Los Hermanos. Uma coisa muito louca aconteceu… 3 meninas me viram tirando foto e pediram pra eu tirar uma foto delas, não recusei, mas quando vi mais 5 pessoas queriam tirar fotos também com seus amigos. Formaram uma roda de mais de 15 pessoas pedindo pra aparecer! eu me desculpei e disse que o fotógrafo responsável por tirar fotos do público estava a caminho e saí de lá rapidinho.

Nessa hora Cidade Negra manda uma versão da música “In Between Days” do The Cure, por que uma banda cheia de hits ainda precisa de covers ?

Andei mais um pouco e encontrei Guilherme e decidimos ir embora para ajudar na cobertura do show do Hanagorik lá no Dokas. Na saída ainda deu pra escutar mais dois covers: “Zóio de Lula” do Charlie Brown Jr e “Manguetown” do Chico Science… Imagino quantos covers mais rolaram…

Foi tudo perfeito. Só achei o show de Los Hermanos curto, eles mereciam 2 horas no mínimo! O bom é que eles voltam esse mês e eu com certeza estarei lá!

Clique na foto abaixo para abrir a PopUp com as fotos do Los Hermanos e Cidade Negra no Classic Hall:

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show

Links:
» Los Hermanos – Site Oficial
» Cidade Negra – Site Oficial

——–

Posted sábado, agosto 30th, 2003 under Coberturas.

Comments are closed.