Sexta Tem Show Do Nordheim No Recife



em 03/09/2003 por RecifeRock.com.br

Na próxima sexta-feira, dia cinco de setembro, a banda carioca Nordheim, fundada em 1995, estará se apresentando no Dokas, em mais uma realização da Blackout Discos.

Formada por Helio Oliva (vocal), Gustavo Silveira (guitarra e vocal), Davis Ramay (guitarra), Roberto Sans (baixo), Flávio Pascarillo (bateria) e Thiago Perrel (teclado), desde o início da sua formação, a banda toca heavy metal tradicional e oitentista, sendo diretamente influenciada por clássicos como Iron Maiden e Judas Priest, passando pelas raízes da música pesada de Black Sabbath e Deep Purple, e ainda adicionando as sonoridades mais recentes do doom, thrash e death metal, tendo um estilo rápido e furioso.

No final de 2001, começa a ser gravado o primeiro álbum, intitulado “…and the raw metal power!”, com a produção de Sidney Sohn e lançado pela Marquee Records.

O show contará também com a apresentação da banda Motorhead Cover, de Natal, cantando músicas dos CD’s antigos e novos, como Overkill, Ace of Spades e The Hammer.

Estará estreando no show a banda de heavy melódico Caravellus, do vocal do Iron Maiden cover, Zé Mário, e, completando a noite de sexta, haverá a estréia da banda pernambucana Savaron, que toca metal melódico com letras em português.

O preço do ingresso custará sete reais, mas quem preferir pode comprar o ingresso mais o CD “and the raw metal power”, por vinte reais, na Blackout.

Serviço:

Blackout Discos – Fone: 3221-2091

Links:
» Site da banda Nordheim

——–

Posted quarta-feira, setembro 3rd, 2003 under Notícias.

Comments are closed.