
em 26/09/2003 por RecifeRock.com.br
Fechando a série de mini-entrevistas falamos com Zé Brown (vocalista da Faces do Subúrbio) e Jaiminho (guitarrista da Matalanamão). Coincidentemente as duas bandas em estão em pré-produção de cds novos e vão aproveitar o show para mostrar algumas músicas novas.
Mini-Entrevista com Jaiminho (Matalanamão):
Quais são as expectativas para o show de hoje ?
Apesar de 10 anos de Matala ainda da um friozinho na barriga. Mas as expectativas são as melhores possíveis.
Vai ter alguma novidade ?
Vamos mostrar 5 musicas novas do disco que deverão estar no próximo cd que provavelmente devemos lançar em março / 2004.
Mini-Entrevista com Zé Brown (Faces do Subúrbio):
Qual é expectativa para o show de hoje no PANOROCK ?
A melhor possível. Acho que vai ser legal tocar numa noite em que não conheço algumas das bandas e é uma honra fechar o festival.
Vai rolar alguma novidade no show ?
Devemos mostra 4 ou 5 músicas novas, mas só decidimos na hora. Gostamos de improvisar no show. O cd está em fase de pré-produção e talvez saia ainda este ano ou no máximo março de 2004.
Não conseguimos entrar em contato com as bandas Subway e Serpente Negra, ficamos devendo :(
Boa sorte a todas as bandas!
ROCK!
——–