Psycho Clown Toca Em Clima De Despedida



em 26/09/2003 por RecifeRock.com.br

Falamos ontem à noite com Thiago Sabino (baterista da Psycho Clown) por e-mail, ele falou como vai ser o último show dele como baterista da banda, expectativas pro show e do futuro da banda. Leia a mini-entrevista:

Qual a expectativa pro show do PANOROCK ?

A expectativa é a melhor possível, afinal a gente vai tocar nesse evento que está tomando proporções inéditas. O espaço (Concha Acústica), o som, a produção, e as bandas com as quais vamos dividir o palco são de uma qualidade que eu realmente ainda não tinha visto em nenhum evento “colegial”. Hoje a gente tocou no telhado do Panorama, e mesmo com o som não estando dos melhores, deu para a banda passar o seu recado.

Alguma novidade da banda ?

Novidades, só que é o último show que eu vou tocar com o Psycho Clown. Estou indo morar no exterior, e a banda ainda não sabe se vai continuar as suas atividades com outro baterista. Vamos tocar umas músicas nas quais temos trabalhado nos últimos ensaios e uma versão de uma música que nós gostamos muito. Além disso, uma surpresa aguarda quem for nos ver no PANOROCK .

Boa sorte na viagem ao exterior, Thiago! Estamos torcendo para que a banda continue.

Nos vemos no PANOROCK!

Links:
» Psycho Clown no Guia do Rock

——–

Posted sexta-feira, setembro 26th, 2003 under Notícias.

Comments are closed.