Mundo Livre S/A Abre o Domingo no Campus


em 10/10/2003 por RecifeRock.com.br

Hoje o site tá cheio de releases… Esse podia se chamar: ‘se a OMB não embaçar… mundo livre vai tocar’.

mundo livre s/a de graça no Domingo no Campus do Dia das Crianças. Melhor ainda, tocando as musicas do cd novo “O Outro Mundo de Manuela Rosário”

Além dos shows de mundo livre s/a, Sá Grama e o Samba de Coco Raízes de Arcoverde também vão rolar oficinas pra garotada, feira de artesanato e praça de alimentação. Vá e leve a familía… começa às 14h e o show do mundo livre às 21h.

olha o release:

Rock conceitual do mundo livre s/a abre o Domingo no Campus no dia 12

A dobradinha cultura e entretenimento como forma de estreitar os laços entre sociedade e comunidade acadêmica está de volta. No próximo dia 12, terá início a quinta edição do Domingo no Campus, evento que mescla arte e diversão e reúne diversas manifestações populares, além de feira de artesanato e praça de alimentação, entre outras atividades. O evento, cujo acesso é livre, será realizado no campus da UFPE, das 14h às 23h. Um dos destaques é o show do mundo livre s/a, que vai mostrar antigos sucessos e composições do novo CD, o conceitual O Outro Mundo de Manuela Rosário.

Também subirão ao palco montado no píer do Lago do Cavouco os grupos Sa Grama, formado por alunos do Conservatório Pernambucano de Música, e o Samba de Coco Raízes de Arcoverde, que fará a divulgação de seu segundo CD, Godê Pavão, na capital. Esse último aproveita o ótimo momento resultante do novo trabalho, lançado em agosto, na sua cidade natal.

Em homenagem ao Dia das Crianças, quem for conferir os espetáculos poderá ver uma exibição do Samba de Coco mirim, formado por filhos e sobrinhos de integrantes do grupo arcoverdense. O grupo infantil fará sua segunda apresentação no Recife, num número cheio de canções infantis e do repertório do conjunto oficial.

Mas nem só de shows se faz o Domingo no Campus. Além de apresentações musicais e oficinas culturais, o público poderá contar com a Feira Mix, que oferece de peças de artesanato e instrumentos musicais a roupas e calçados. Barracas de comidas e bebidas também estarão à disposição dos consumidores.

Em paralelo aos números no palco haverá demonstrações de atividades circenses. A garotada poderá se esbaldar ainda em brinquedos como cama-elástica ou se divertir com palhaços. E um telão exibirá curtas-metragens e clips musicais locais.

Como suporte a tudo isso, haverá um efetivo de cerca de 40 seguranças e um carro de apoio da Polícia Militar. Eventuais necessidades na área de primeiros-socorros receberão atendimento da equipe médica de plantão. Os ônibus que circulam próximo ao campus também ganharão um reforço, já solicitado pela coordenação do evento.

SERVIÇO

O que: Abertura do Domingo no Campus 2003

Quando: no próximo domingo, dia 12 de outubro, a partir das 14h

Onde: no Lago do Cavouco – Campus da UFPE, Cidade Universitária

Acesso livre

Site oficial: www.domingonocampus.com.br (estréia dia 10)

fotos de divulgação

Links:
» Site do Domingo no Campus
» Mundo Livre S/A no Guia do Rock

——–

Posted sexta-feira, outubro 10th, 2003 under Notícias.

Comments are closed.