Promoção Blitz Mp3 Nação Zumbi

Nação Zumbi - foto divulgação

em 01/12/2003 por RecifeRock.com.br

Outra promoção sacadísssima da gravadora Trama.

Enquanto as gravadoras multinacionais atacam os usuários dos programas p2p (Soulseek, Kazaa), a Trama utiliza essas redes de troca de arquivos para divulgar seus artistas.

A bola da vez agora é Nação Zumbi e seu novo singles ‘Mormaço’. No Release explica com participar, os prêmios são 4 mp3 players e dezenas de cds da Nação Zumbi e a trilha sonora do filme ‘Amarelo Manga’.

Boa sorte a todos!

Release:

BLITZ MP3 NAÇÃO ZUMBI

Após o grande sucesso da promoção “Blitz MP3 Fernanda Porto”, que em um mês gerou mais de 50 mil downloads de arquivos com a música “Amor errado”, a gravadora Trama repete a promoção, desta vez trazendo a moçada do Nação Zumbi como peça central.

Durante um mês, de 17 de novembro a 17 de dezembro, a Trama vai premiar usuários que estiverem trocando arquivos em MP3 de qualquer uma das 10 versões de “Mormaço”, presentes no site da gravadora ou em sites parceiros.

Diariamente (de segunda a sexta), durante o período da promoção, a Trama fará uma “blitz” por diversos programas de compartilhamento de arquivo pela internet, os chamados P2P (“peer to peer”, por ex.: Kazaa, SoulSeek, Grotzker, Gnutella, LimeWire, Piolet), e quem estiver compartilhando um MP3 da música “Mormaço”, da Nação Zumbi, poderá ganhar kits com o CD da banda e a trilha sonora do filme Amarelo Manga, produzida por Jorge du Peixe e Lucio Maia, membros do grupo. Ao final de cada semana uma pessoa ganhará um MP3 Player Rip Go!

Desta vez, a promoção traz uma novidade em relação à anterior. Ao final do mês, um fã da Nação Zumbi ganhará um kit contendo uma bolsa da Trama, um CD da Nação Zumbi, um CD da trilha sonora de Amarelo Manga e um MP3 Player Rip Go!. Para isso, ele terá que baixar todos os remixes de “Mormaço” presentes nos sites parceiros. Cada remix possui uma palavra secreta em seu “tag” de informações. O fã que construir a melhor frase utilizando todas as palavras secretas leva o prêmio.

A MECÂNICA:

Baixe o MP3 da música “Mormaço”, da Nação Zumbi, que está disponível na Trama.com (www.trama.com.br) e em diversos parceiros (cada parceiro tem disponível um remix diferente e exclusivo da música). Links para os parceiros estão disponíveis na Trama.com.

Compartilhe esse arquivo no seu P2P preferido.

A Trama fará uma blitz diária em horários aleatórios e um usuário que estiver compartilhando essa música será abordado pela Trama e ganhará um prêmio. O resultado será divulgado no site da Trama simultaneamente.

Onde encontrar as outras versões:

TRAMA – www.trama.com.br

Mormaço – Versão Original

89FM – www.89fm.com.br

Mormaço (RMX) > DJ Marcelinho

ABC DO PC – www.abcdopc.com.br

Mormaço (Muzambinho) > Yellow-P feat. Digital Dub Sound System

BRASIL 2000 – www.brasil2000.com.br

Mormaço (nslodED#1) > Nslod

BRTURBO – www.brturbo.com.br

Mormaço (Remix Mamelo Sound System#LiveMix ) > Alexandre Basa

IBEST – www.ibest.com.br

Mormaço (Monoaural) > Kassin + Berna Ceppas

iMUSICA – www.imusica.com.br Mormaço (Zumbigruv) > MiniMundo Mix

UOL MÚSICA – www.uol.com.br/musica

Mormaço (Umbutu Remix) > Fábio Luiz (Parteum)

WINDOWS MEDIA GUIDE

Mormaço (Centro Cultural Batidão Mix) > Centro Cultural Batidão

Prêmios:

diários: 1 kit com CD Nação Zumbi + CD Amarelo Manga

semanais: 1 kit com CD Nação Zumbi + CD Amarelo Manga + MP3 Player Rip Go!

Prêmio especial: 1 com bolsa da Trama + com CD Nação Zumbi + CD Amarelo Manga + MP3 Player Rip Go!

Observações:

A premiação não será objeto de sorteio e a escolha dos ganhadores será de forma aleatória com base no momento da averiguação, não podendo participar os funcionários da Trama e seus parentes. As averiguações ocorrerão de segunda a sexta.

A Trama só disponibiliza fonogramas em mp3 com autorização de todos: artistas, autores, editoras e produtor fonográfico, com a finalidade de divulgar e fazer conhecida a obra. Nenhum uso comercial está autorizado. Essa promoção é válida para todos os usuários do Brasil e do mundo!

Links:
» Site da Trama

——–

Posted segunda-feira, dezembro 1st, 2003 under Notícias.

Comments are closed.