Nação Zumbi em Show Histórico

Nação Zumbi - foto divulgação

em 15/12/2003 por RecifeRock.com.br

Agora é contar os dias para o lançamento do DVD!

Fonte: trama.com

Nação ao vivo

Saiba como foi o show da Nação Zumbi no DirecTV e veja as fotos

Na última sexta feira, a Nação Zumbi coroou o grande ano que viveu com um show histórico. A apresentação vai virar DVD, com previsão de lançamento para o ano que vem pela TRAMA. Para tanto, foi mobilizada uma equipe de mais de 50 pessoas, além de mais de 20 câmeras, incluindo aí quatro microcâmeras (uma delas estrategicamente acoplada ao microfone central) e duas gruas.

O DirecTV estava repleto de fãs e o clima era de celebração. O público se emocionou com o pequeno documentário exibido antes do show, mostrando a recente tour pela Europa e lembrando as raízes da banda em Recife e, é claro, homenageando Chico Science. O vídeo deixou o público no ponto para o show.

Quem acompanhou as apresentações da Nação este ano, sabe que tem sido uma melhor que a outra. Dessa vez, porém, eles conseguiram se superar. “Mormaço”, faixa do auto-intitulado mais recente álbum do grupo, abriu o show incendiando a platéia, que não parou de pular até o fim do show.

Daí pra frente, foi uma sucessão de hits, visitando todos os álbuns da banda: Da Lama ao Caos (“Banditismo Por Uma Questão de Classe”, “Rios, Pontes & Overdrives”), Afrociberdelia (“Cidadão do Mundo”, “Macô”), Rádio S.Amb.A (“Quando a Maré Encher”) e Nação Zumbi (“Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada”, “Blunt of Judah”). Uma hora e meia após o início, a Nação mandava o hino “Da Lama ao Caos”, encerrando em grande estilo um show perfeito. Agora, é esperar pelo DVD.

Acesse o link abaixo para ver as fotos do show:

Links:
» Site da Trama.com

——–

Posted segunda-feira, dezembro 15th, 2003 under Notícias.

Comments are closed.