Selos Procuram Bandas Para Compilações

em 18/12/2003 por RecifeRock.com.br

Dica para bandas novas!

Duas compilações selecionando bandas:

A primeira é o segundo volume da compilação “Músicas Bacanas para Pessoas Descoladas” do selo F Records e a segundo é a compilação “Punk Rock Não é Só Pro Seu Namorado 2” da Prótons e Clorine Records.

Músicas Bacanas para Pessoas Descoladas

O selo F Records informa que já começou, a alguns dias, o processo de seleção de bandas para o novo volume da compilação Músicas Bacanas para Pessoas Descoladas, sendo que esta nova edição será um Cd “DUPLO”. Várias bandas já entraram em contato. Mesmo assim as vagas são limitadíssimas. Estão confirmadas para o Cd DUPLO Músicas Bacanas Para Pessoas Descoladas – Volume 2: Dead Fish, KiLLi, Futuro Incierto (Peru), Staples, Killing Flame (EUA) – formada por ex-integrantes do Ignite, Uniforme Choice e No For An Answer com turnê pelo Brasil marcada para Fevereiro de 2004, Sugar Kane, 25ta Life (EUA), Cueio Limão, Dance of Days, Mutação, The Gee Strings (Alemanha), Ação Direta, Fistt, Blenda, Rast Knast (Alemanha), Cash for Chaos, Toasters (EUA), Ground Floor, Ludovic, Danko Jones (Canadá), Agrotóxico e Os Thompsons. Para maiores informações, as bandas interessadas devem enviar um e-mail para contato@frecords.net e receberão explicações detalhadas sobre o novo projeto.

(fonte: zonapunk.com.br)

Punk Rock Não é Só Pro Seu Namorado 2

Numa colaboração Clorine Records (Elisa – DOMINATRIX) e PROTONS (Bianca Martim – PULSO), está lançada a convocação nacional: bandas femininas, mandem seu material para o segundo volume da coletânea histórica “Punk Rock Não é Só Pro Seu Namorado”!

Pra quem não sabe do que se trata, há alguns anos lançamos o primeiro volume dessa coletânea. Nela havia boas representantes do punk rock feminino brasileiro, como Bulimia, TPM, Same, Kólica, Egzecucija, Lava etc. O resultado final ficou ótimo, apesar das poucas cópias.

Então, essa é mais uma tentativa de restabelecer o moral do movimento de bandas femininas que tanto nos deixou felizes entre 1998 e 2000. Achamos que ainda existem sim muitas bandas femininas espalhadas pelo Brasil, ao contrário do que muitos dizem. Então, resolvemos lançar o segundo “Punk Rock…” pra niguém botar defeito: muitas bandas, muitas cópias e em cd. Tá esperando o quê, garota???

A previsão de lançamento é para a metade de 2004, o que nos dá algum tempo pra compilarmos todas as bandas. O ideal é que se mande o material o mais rápido possível. Pode ser banda feminina nova, antiga, tanto faz… damos preferência para bandas exclusivamente femininas ou que tenham bastante meninas na formação e no processo de composição. Bandas em que meninas só fazem backing vocal ou são dançarinas não tem muito a ver com o espírito da coletânea, se é que vocês nos entendem…

Não existe nenhum critério ou julgamento específico pra uma banda entrar na coletânea. Claro que bandas com letras homofóbicas, sexistas, racistas ou adjacentes ficarão de fora. Vamos analisar basicamente qualidade de áudio e um certo potencial criativo. Preferimos músicas inéditas. E outra coisa, não precisa pagar nada. Portanto, não se preocupem!

Mandem uma cópia de cd para cada endereço abaixo. O ideal é que se mande duas músicas.

LET`S GO GRRRLS!!!!

Bianca Martim

Cx. Postal 2095

70.259-970

Brasília-DF

Elisa Gargiulo

Rua Arizona 198 casa 4

04567-000

São Paulo-SP

(fonte: protons.com.br)

Links:
» Site da Prótons

——–

Posted quinta-feira, dezembro 18th, 2003 under Notícias.

Comments are closed.