Devônia Charlotte Vive

A Nova Devônia Charlotte - foto de divulgação

em 07/01/2004 por Bruno Negaum

Devônia Charlotte sobrevive ao elogios do Fórum Recife Rock e à saída de seu antigo vocalista. Fizemos uma entrevista por e-mail com Iuri, o baterista da banda, para saber o que vai mudar com a saída do vocalista Rodrigo e pra falar dos seus planos para 2004. Leia o resumo:

O que mudou na Devônia Charlotte com a saída do Rodrigo?

A saída de Rodrigo, que era uma peça mais que fundamental na banda, nos fez ver que o nosso som poderia ser mais original.

Com esse choque da saída dele criamos um novo ideal e a banda irá voltar com outras características, voltaremos maduros e mudaremos nossa forma de pensar.

Iremos tocar um som não muito típico da cena pernambucana e esperamos que seja bem aceito pelo público.

O que vai mudar no som de vocês? As músicas que a galera já conhece vão continuar com a banda?

Achamos que as músicas antigas vão ficar só de lembrança, elas não se parecem com as músicas novas, as novas letras têm perspectiva de serem mais maduras. Vamos terminar a gravação de duas das antigas para soltar pros amigos.

Como é a nova formação da banda?

Com a saída de Rodrigo, Túlio, guitarra e ex – backing vocal, vai cantar. Estamos trabalhando muito esse lance do entrosamento e não sabemos quando vamos voltar à ativa, pois queremos deixar tudo certinho até mostrar o novo trabalho que virá como um EP. Contamos também com a ” experiência “, mesmo sendo novos estamos a quase três anos e meio na estrada, algo muito significante para nós.

Quais os projetos da banda pro futuro?

O nosso próximo show será no lançamento do EP e contará com bandas daqui e de outros estados. Esperamos gravar o EP com muita calma, ele só terá músicas novas que já estão rolando nos ensaios, vamos trabalhar muito para sair tudo certinho.

Recebemos alguns projetos de tour pelo Brasil, mas não queremos falar aqui uma

coisa que ainda não está fechada, pelo fato de estarmos praticamente começando do zero.

Graças a Deus, temos sorte de ter amigos que nos ajudam com tudo.

Queremos agradecer às bandas Sala04 e Iupi.

E desejamos boa sorte ao Rodrigo!

Boa sorte pra Devônia também!

Links:
» Devônia Charlotte no Guia do Rock

——–

Posted quarta-feira, janeiro 7th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.