Gaião Fala de Sua Saída da Devônia e da Nova Iupi

Devônia no Idéia Macabra - Último show de Rodrigo Gaião como vocalista da banda

em 08/01/2004 por Bruno Negaum

Já faz um tempo que o Rodrigo Gaião saiu da Devônia Charlotte, mas para supresa de alguns ele se uniu à galera da IUPI, então decidimos falar com ele pra saber quais são os seus novos projetos.

Guilherme fez uma mini-entrevista via mIRC com ele.Veja um resumo da conversa:

Quanto tempo você tinha de Devônia? E como começou a banda?

Acho que entrei na Devônia no mês de Junho, a banda já tem um bom tempo de trabalho, 3 anos já se não me engano.

Cantasse em alguma banda antes de ir pra Devônia Charlotte?

Já passei por 2 bandas antes de entrar na Devônia, tive um trabalho pequeno com Zambroia e depois fiz uma passagem longa (1 ano e meio) na banda Anestesia.

Sendo bem direto.. porque saísse da Devônia ?

Bom, de início estava sentindo um pouco de desorganização dentro da banda, e depois conflitos de ” idéias e conceitos diferentes ” deu o ponto final pra decisão.

Saísse da Devônia pra ir pra IUPI?

Não. Bem diferente do que todos pensam, eu não sai de Devônia pra ir pra Iupi. Esses problemas internos na Devônia ajudaram um pouco a minha saída, mas também rolou um lance de exclusividade, fui obrigado a tomar essa decisão e escolhi no momento oq estava melhor pra mim.

Exclusividade? Como assim ?

Aquele lance de que 2 bandas iriam atrapalhar os futuros projetos e etc , mas como falei nesse momento as idéias e conceitos estavam diferenciados , então como falei escolhi o que no momento estava melhor pra mim.

Como vai ficar a Iupi agora? Quem vai tocar o que ?

Estou chegando na banda aos pouquinhos mostrando interesse e vontade, os caras me receberam muito bem. Eu estou indo pra guitarra junto com Dinho e Amarelo fica só no vocal.

Você entrou na banda e já começou a gravação do cd da Iupi. Quantas musicas vai ter? Onde voces estão gravando? Fica pra pronto pra quando? Muitas novidades ?

Nessa gravação não vou fazer uma grande participação, só pequenas coisas no vocal. O cd vai ter 13 músicas. Estamos gravando no Ubaias Estúdio, e pra quando não sei, mas o trabalho tá sendo feito com um carinho extremo pelos caras, não sei quando sai.

Valeu Rodrigo e boa sorte pra ‘nova’ IUPI!

A IUPI no Idéia Macabra

Links:
» Devônia Charlotte no Guia do Rock
» Iupi – Site Oficial

——–

Posted quinta-feira, janeiro 8th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.