Inge Fala Sobre Show de Aniversário da Estrógeno

Inge, baterista da Estrógeno

em 22/01/2004 por Hugo Montarroyos

Troquei e-mails com Inge e conversamos sobre o show de aniversário de três anos da Estrógeno que vai rolar no Pimenta Verde nesta sexta (23/01).

Qual a expectativa da banda para o show de aniversário ?

A gente tá muito feliz por estar conseguindo levar mais um ano de banda, conseguindo compor e poder mostrar num bar como o Pimenta Verde, que está sendo freqüentado por muitos músicos e amigos, a nossa última composição. A expectativa é de um show vibrante e de muita satisfação.

Vocês tocarão o que ? Qual será o tempo de duração do show ?

Inge: Vamos tocar 10 músicas próprias e umas 8 músicas cover, aproximadamente uma hora de show.

do PE NO ROCK pra cá, o que rolou na carreira da banda ?

Inge: Demos uma parada nas composições porque precisávamos de grana pra manter os ensaios e instrumentos e começamos a fazer um repertório cover pra tocar em bares e arrecadar algum dinheiro. Agora, no final do ano, foi que voltamos a compor novamente. Surgiram algumas propostas, mas que não se concretizaram, o que a gente chama de “lenda”, muita gente elogiando e prometendo coisas q não se cumprem.. então voltamos a compor e a trabalhar também no repertório cover…

A grande alegria que tivemos foi Gutje, produtor do RECBEAT, ligar pra gente, elogiando o nosso cd e interessado em conhecer o trabalho da banda… Quem sabe não é mais uma porta abrindo.

Vamos tentar participar de festivais que ainda não conseguimos como o FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) e até o Abril Pro Rock.

Quando vocês pretendem lançar material novo ? Ou preferem trabalhar ainda na divulgação do disco de estréia?

Inge: Como eu disse, voltamos a compor, mas pra gravar novamente a gente não tem previsão, pois não temos um centavo pra isso… então vamos compor e guardas as nossas músicas pra um dia, quando tiver algum sobrando (sabe lá Deus quando) pra gente poder bancar outra gravação. Tudo agora depende exclusivamente do, vil, metal infelizmente. Pois disposição e criatividade não faltam, mas o cd sabe lá quando sai.

Quais os planos da banda para 2004 ?

Inge: Queríamos participar de mais eventos como citei anteriormente ( FIG, PE NO ROCK, RECBEAT, Abril pro rock, Rock na Praça, entre outros…) e sonhar nunca é demais, né ? Quem sabe a gente não consegue tocar em eventos no sul… eventos de música independente, no Paraná, Distrito Federal, São Paulo, etc… A gente tá na batalha pra mostrar o nosso som.

Parabéns à Estrógeno!

Nos vemos no show.

Links:
» Estrógeno no Guia do Rock

——–

Posted quinta-feira, janeiro 22nd, 2004 under Notícias.

Comments are closed.