Otto, Nação, Mundo Livre Falam do Festival

Otto (divulgação)

em 29/01/2004 por Bruno Negaum

Semana passada rolou o Palco Pernambuco, com Otto de ‘mestre de cerimônias’. O RecifeRock estava por lá e aproveitou a oportunidade pra conversar com o dono da festa: Otto e também com Pupilo (baterista da Nação Zumbi) e Bactéria (guitarrista da Mundo Livre S/A), que estão tocando na super-banda que Otto montou para os dois shows no Recife. Perguntamos à eles qual a expectativa de tocar no Festival de Verão do Recife, saca as respostas:

OTTO: “Minha expectativa hoje é o Palco Pernambuco, mas o Festival de Verão vai ser do caralho!”

PUPILLO: “A expectativa é a melhor possível, cara.

A Nação vem vindo de uma turnê e a banda tá no gás! Estamos afim de tocar no Recife, que é a nossa casa, divulgando o disco novo e o DVD. Então, vai ser massa!”

(Pra quem não lembra, o último show da Nação Zumbi em Recife foi no Skol Hip Rock, em setembro. DVD ? sim, a Nação acabou de gravar um show em São Paulo que vai virar DVD e deve ser lançado ainda no primeiro semestre).

BACTÉRIA: “Cara, eu me sinto honrado não só de tocar no festival, mas de participar das duas noites. Uma com mundolivre e a outra com Otto. Pra mim é maravilhoso saber que vai ter um festival de verão em Recife, espero que isso aconteça em várias capitais do país.”

O show de Otto no ‘Palco Pernambuco’ foi excelente, agora é esperar pra ver se o mesmo show funciona num palco maior e com outro público, como vai ser o do Festival de Verão. Só digo uma coisa… com uma super-banda com Pupilo, Bactéria, Pianinho, Toca, Pierre, etc… já é meio caminho andado!

Nação Zumbi (divulgação)

Links:
» Festival de Verão do Recife – Hotsite Oficial

——–

Posted quinta-feira, janeiro 29th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.