EMTU Monta Esquema Especial de Transporte

Por Recife Rock! em 30 de janeiro de 2004

Foto: Charlie Brown Jr (divulgação)

em 30/01/2004 por Bruno Negaum

A EMTU vai reforçar a frota de ônibus para atender as pessoas que vão ao Festival de Verão do Recife. Algumas linhas também terão o itinerário estendido para chegar até a Classic Hall.

Ao todo, 39 linhas atendem diariamente a Classic Hall. Todas serão mantidas durante o evento, mas terão 50 ônibus acrescentados à frota, nos dias dos shows.

Mais nove linhas terão o destino mudado. O percurso dos ônibus será estendido para que cheguem até a Classic Hall, apenas nos dois dias do evento.

Confira abaixo as linhas:

– Camaragibe/Príncipe

– Av. Norte (Macaxeira) /Encruzilhada

– Casa Amarela/ Cruz Cabugá

– Piedade/ Derby

– Pau Amarelo/ Varadouro

– Rio Doce/ Derby

– PE-15

– PE-15/ Boa Viagem

– Igarassu/ BR-101

As mudanças vão acontecer das 18h até o fim dos shows. Quem quiser ir de carro, vai poder estacionar o veículo nos shoppings Recife e Tacaruna. Uma linha especial de ônibus levará as pessoas dos dois shoppings até a Classic Hall.

Quem estacionar no Tacaruna não paga pelo transporte. Quem estacionar no shopping Recife vai pagar o preço da tarifa A (R$ 1,30). Nos dois shoppings, será cobrado o preço do estacionamento.

Depois da meia-noite, vai funcionar a linha especial Classic Hall/Cais de Santa Rita. O preço também é o da tarifa A.

Fonte: Site do Festival de Verão

Foto: Cidade Negra (divulgação)

Links:
» Festival de Verão do Recife – Hotsite Oficial

——–

%d blogueiros gostam disto: