Cd Da Mombojó Na Revista de Lobão ?

Nadadenovo na Revista do Lobão ?

em 13/02/2004 por Guilherme Moura

É, parece que a Mombojó é mesmo a bola da vez…

Saiu hoje na Folha de São Paulo (Coluna Ruído do Pedro Alexandre Sanches) outra notinha falando na possibilidade do cd da Mombojó estar no próximo número da Revista OutraCoisa.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u41444.shtml

“O número 3 deve vir com CD do grupo da nova geração pernambucana Mombojó…”

A Revista OutraCoisa ou “A Revista do Lobão” foi lançada no final do ano passado e cada edição traz encartado um cd de artistas independentes. A revista é bimestral com tiragem de 20 mil exemplares. O primeiro número trouxe o cd solo de BNegão (Planet Hemp) e no segundo número, que está nas bancas, traz encartado o cd de Wander Wildner (Replicantes).

Essa história do Mombojó e Revista OutraCoisa apareceu pela primeira vez duas semanas atrás numa entrevista da banda no programa Coquetel Molotov:

http://www.coquetelmolotov.com.br/entrevistas/entrevista_mombojo.htm

Marcelo: Não sei se tu soubesse, mas ontem foi confirmada a história da outra história.

Samuel: Sei não. Que história?

Marcelo: A história da revista do Lobão.

Viviane: Ah, “Outracoisa”!

Marcelo: Ah é! “Outracoisa”!

Viviane: Então quer dizer que se na primeira edição teve o B Negão, a segunda é o Wander Wildner, na terceira vai ser o Mombojó?

Marcelo: Yes my baby! Na verdade, acho que vai ser na de março.

Viviane: Pois é! Muito legal! Notícia quentinha, em primeira mão aqui no Coquetel Molotov.

Marcelo: A gente estava em negociação e tal e o negócio foi confirmado ontem. Vai ser massa. Vão ser 20 mil cópias pro Brasil inteiro.

Samuel: Aí vai ter como encontrar. E a revista é bem legal e bem baratinha.

Ao ler a notinha, na Folha liguei para Luciano Meira, produtor da Mombojó. Ele confirmou que a banda esta conversando com a OutraCoisa, mas por enquanto não tem nada fechado e até o carnaval eles devem ter uma confirmação. Se tudo de certo Mombojó sairá na edição de março da revista e, na edição seguinte, a revista deve trazer o cd novo da banda Cachorro Grande.

Minha aposta ? pode ir juntando o dinheiro… (a revista custa apenas R$ 11,90).

Outro aspecto interessante de ter Mombojó na OutraCoisa é ver como a “geração mp3” vai receber esse cd, pois o cd “NadadeNovo” já está disponível para download no site da banda.

Será que mesmo com a possibilidade de baixar o cd gratuitamente a galera comprará o cd ?… Bem, por enquanto, aqui no Recife, o cd está entre os mais vendidos nas lojas Symphony…

É aguardar pra ver…

ps. Ontem, comprei a Revista OutraCoisa com a coletânea do Wander Wildner… depois eu escrevo mais sobre ela :) o cd tá massa!

Links:
» Mombojó no Guia do Rock
» Site da Revista OutraCoisa

——–

Posted sexta-feira, fevereiro 13th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.