Vamoz e Mombojó no Abril Pro Rock 2004

Vamoz! Confirmado no Abril Pro Rock 2004

em 14/02/2004 por Guilherme Moura

Essa história é legal… A programação do Abril Pro Rock 2004 vai ser oficialmente divulgada no dia 1 de março, mas os primeiros nomes do festival começam a aparecer…

Ontem à noite, enquanto esperava dar a hora de ir para Pré-Amp ver o show do Mombojó, eu tinha começado a escrever uma notinha com o título “Forgotten Boys confirmados no Abril Pro Rock 2004”, quando a rádio que transmitia o show ao vivo anuncia “Agora, no palco, Mombojó…”.

Saímos eu, Bruno e Hugo correndo para a Rua da Moeda (Recife Antigo), onde já rolava o show… Chegamos no meio do show… puta show! … o melhor show do Mombojó que já vi, teve até a participação de China na última música, mas o melhor ainda estava por vir…

Depois do show fomos ao backstage falar com os caras e saber da Revista OutraCoisa, quando Paulo André, do Abril Pro Rock, apareceu por lá para falar com os “meninos” da Mombojó. Olho pro lado… Hugo balança a cabeça como se estivesse dizendo “Eu te disse… Eu te disse!”. [ CORTA – FADE OUT ]

[ VOLTA – FADE IN ] Começa o show do Comadre Flozinha… assistimos 3 ou 4 músicas e partimos para o Pimenta Verde, onde estava rolando o show da CoopeRock com Duque de Arake, Vamoz!, Johnny Hooker, Ludojal e Clã Distortion.

Chegamos no começo do show da Vamoz… já perto do final do show, quem aparece no Pimenta ? Ele, de novo… Paulo André e o Galego Rogê (novo apelido do Rogê da Soparia :) ).

Rola um bis da Vamoz e, antes de começar o show enlouquecido da Johnny Hooker, Bruno e eu fomos falar com Paulo André. Bruno como não tem ‘papas na língua’ mandou logo “E aí… além de Forgotten Boys quem vem pro Abril ?”… – “Não sei de nada… estamos fechando ainda…”. Começamos com um bombardeio de nomes, mas mesmo assim… nada :) (pelo menos tentamos, né?).

Mas, como sempre, no final sempre vem a melhor parte… Paulo André, já indo embora, vira para Bruno e manda “Pode colocar no site… Vamoz! confirmado no Abril Pro Rock!”. Rock!!!

Antes disso, o homem mais antenado do Recife: o “Galego Rogê” já tinha avisado “Mombojó e Vamoz! no Abril Pro Rock”!

Além de Vamoz e Mombojó, outra banda confirmada é o Forgotten Boys de São Paulo. no final de janeiro, eles postaram no site deles ( http://www.forgottenboys.com.br ) a seguinte notícia: “Estamos confirmados para o Abril pro Rock 2004, com certeza será boa diversão…”.

Outro nome muito forte para o APR 2004 é o de Ratos de Porão, que, assim como Vamoz, tocou no Nono Goiânia Noise.

Paulo André esteve lá no Noise… será que vai pintar mais bandas “indies” no APR ?

Ah.. tem mais alguns nomes, mas nenhum confirmado ainda… Pitty vem outra vez, mas agora para o palco principal. (No ano passado, ela tocou no palco 2.)

Outra nome também cogitado é o F.U.R.T.O, novo projeto do Yuka (ex-O Rappa).

De bandas gringas… ouvi falar de uma banda de hardcore, mas o nome está guardado a 7 chaves… pelo visto, vamos todos ter que esperar até o dia 1 de março…

Fique ligado… O Abril Pro Rock 2004 vai acontecer no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, nos dias 16, 17 e 18 de Abril de 2004.

Mombojó... Confirmado no Abril Pro Rock 2004

Links:
» Vamoz! no Guia do Rock
» Mombojó no Guia do Rock

——–

Posted sábado, fevereiro 14th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.