Silvério Eletrônico no Recbeat

Refinaria (foto divulgação)

em 21/02/2004 por Hugo Montarroyos

Silvério Pessoa fala sobre a Refinaria, tecnologia, pós-modernidade e sanduíche antes de tocar no Recbeat.

Na tarefa de descobrir o que seria a REFINARIA novo projeto do inquieto Silvério Pessoa, acompanhado pelos músicos Wilson Farias, Zezão Nóbrega e DJ Felipe Falcão, do Digital Groove, e Silvério Pessoa. Acabei sendo duas vezes inconveniente.

Primeiro, liguei para o cara e deixei um recado no celular dele pedindo que retornasse a ligação assim que escutasse a mensagem, interrompendo seu ensaio . Era por volta das nove da noite quando o telefone do Reciferock tocou e, adivinha, era o próprio. Disse que estava ensaiando e perguntou como poderia ajudar. Perguntei se poderia entrevistá-lo via e-mail. Ele sugeriu que fosse por telefone e garantiu que estaria em casa às dez em ponto. Neste horário, liguei para a casa dele, e o interrompi pela segunda vez, pois Silvério estava se dedicando à superior atividade de mastigar um sanduíche. Perguntei se ele preferia que ligasse outra hora. Simpático e atencioso, disse que não tinha problema. Resultado : entre uma mordida e outra, Silvério explicou que a Refinaria é um projeto de música eletrônica, que pretende regionalizar as batidas computadorizadas, dando um novo caráter tanto para a música eletrônica como para o frevo e o baião.

No Recbeat serão apresentadas cinco músicas em meia hora de show, todas compostas por Silvério, exceção feita a Chiclete Com Banana, que ganhará versão pós-moderna. Você confere aqui a conversa telefônica, onde Silvério, como bom interlocutor, detalha o novo projeto em que está engajado.

A Refinaria toca estréia segunda-feira (20/02) no festival RecBeat 2004.

Clique nos ícones abaixo para escutar trechos da entrevista feita por telefone com Silvério Pessoa:

Links:
» Site do RecBeat 2004

——–

Posted sábado, fevereiro 21st, 2004 under Notícias.

Comments are closed.