Mombojó no Palco do Cidade na Praia

Mombojó... e o ano só tá começando... (foto divulgação)

em 04/03/2004 por Guilherme Moura

Essa é boa… Mombojó cura a ressaca do carnaval e esquenta as turbinas para o Abril Pro Rock 2004 e Revista OutraCoisa.

Mombojó já tem muito o que comemorar em 2004, depois do excelente show no Pré-Amp 2004 e ser confirmada na programação do Abril Pro Rock 2004, a banda, agora terá seu cd “Nadadenovo” encartada no próximo número da Revista OutraCoisa. A OutraCoisa/Nadadenovo, com tiragem de 20 mil exemplares, estará nas bancas de todo país no começo de abril, coincidindo com o show deles no APR 2004 (e com o precinho de R$ 11,90).

Nada melhor que comemorar esse o começo de ano tocando na praia! Mais precisamente na Praia de Boa Viagem, em frente ao Acaiaca, no palco do programa “Cidade na Praia” da Rádio Cidade, apresentado por Roger.

Quem tiver de bobeira (ou não) na sexta, é só chegar lá na praia às 13h. Quem não puder ir, pode curtir o programa pela Rádio Cidade (FM 95,9 Mhz) ou pelo site da rádio (link no final dessa notícia).

Seguindo a dica do Roger, já avisei no escritório que amanhã vou trabalhar… “trabalhar na praia!” oh vida! Nos vemos lá!

Olha o release:

A Mombojó mata a ressaca do Carnaval com show ao vivo na praia!

Nesta próxima sexta-feira (05.03), a Mombojó participa mais uma vez do programa “Cidade na Praia” (Rádio Cidade, 95.9 MHz), apresentado por Roger de Renor direto das areias de Boa Viagem, em frente ao Edifício Acaiaca. Desta feita, a Mombojó assume o palco instalado no local para tocar as músicas de seu recém-lançado e bem recebido disco Nadadenovo.

Compareça ou acompanhe pelo seu dial.

É de graça, é ao vivo… e é na praia!

Serviço: Show da Mombojó no programa “Cidade na Praia”

Quando: Sexta-feira, 5/março, das 13 às 14 horas.

Onde: Praia de Boa Viagem, em frente ao Acaica, ou

pela Rádio Cidade (95.9 MHz ou na internet em www.cidadenet.com.br)

Quanto: grátis.

Links:
» Mombojó no Guia do Rock
» Site da Rádio Cidade

——–

Posted quinta-feira, março 4th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.