Bandas Falam dos Seus Projetos Para 2004 – Parte 2

em 29/03/2004 por Bruno Negaum

Aproveitando o começo do ano do RecifeRock, aqui está a segunda parte do Diz,Banda!, onde as bandas falam sobre os seus projetos para 2004.

Thiago Rêbelo, vocalista da Os Medonhos

OS MEDONHOS: SITE OFICIAL E LOJA (Thiago Rêbelo – Vocalista)

Para começar, finalmente terminamos o nosso site. Quem quiser olhar assim mesmo e assinar o nosso guest book, www.medonhoshc.kit.net. Em breve estaremos lançando um outro compacto com algumas músicas ao vivo, fiquem ligados. Estou abrindo uma loja lá no centro da cidade junto com o César, produtor do Hanagorik. Nesta loja vamos vender de tudo, e estamos abrindo espaço para colocar a venda os cds das bandas locais e de outros estados. A loja ficará localizada na Rua da Saudade, fica próxima à Rádio Cidade.

Gleisson Jones, baterista da Rádio de Outono

RÁDIO DE OUTONO: TURNÊ PELO NORDESTE (Gleisson Jones – Baterista)

Em primeiro lugar estamos organizando duas turnês pelo nordeste. Uma no eixo norte, que vai abranger João Pessoa, Natal e Fortaleza e outra no eixo sul, que vai cobrir Maceió, Aracaju e Salvador. Além disso, estamos negociando uma tour no interior, o q seria bem legal pra se criar uma espécie de circuito pra bandas independentes no estado. Imagina, você toca hj no recife, amanhã em caruaru, depois segue pra tabira, etc. Onde tiver gente pra escutar nossa música, a gente vai estar. Em

Segundo, estamos com planos de lançar um EP com seis músicas no segundo semestre e estamos muito concentrados nesse objetivo.

Fred Elesbão,  baixista da Subversivos

SUBVERSIVOS: ABAIXO O VESTIBULAR (Fred Elesbão – Baixista)

Camarada, temos muitos planos para esse ano, estamos acabando de gravar nosso segundo disco, totalmente independente, que teve a maior força de varios camaradas da cena, entre eles o proprio Silverio Pessoa que sempre foi um grande entusiasta de nosso trabalho e trajetória. Logo após essa tarefa, estaremos preparando uma grande festa de lancamento no dia 24 de Abril no Dokas para recpcionar todos com essas novas músicas. no meio do ano estaremos viajando para São Paulo, onde estaremos convocados para uma Turnê com o Blind Pigs de SP. E ainda esse ano estaremos gravando tambem nosso segundo video clip junto com esse segundo disco. Alem de todos esses projetos estaremos presentes nos principais congressos estudantis do Estado, ainda esse ano, no congresso estadual na UESPE(União Estadual dos Estudantes Secudaristas de Pernambuco) e o no congresso da ARES(União Recifence dos Estudantes Secundaristas) onde estaremos lançando nossa nova música “Abaixo o Vestibular” como uma proposta de luta para todo o movimento estudantil no Estado.

Chupeta, vocalista da Textículos de Mary

TEXTÍCULOS DE MARY: TOTALMENTE INDEPENDENTE (Chupeta – Vocalista)

Nossos projetos para o próximo ano, após a quebra de contato com a gravadora (DECK DISK), são, além de dar continuidade a própria banda, que sofreu alterações nesse último ano (mudanças na formação: de nove passamos para seis), encontrar alguma forma de gravar o segundo disco nosso, o qual já se encontra pronto para ir para um estúdio. Seu nome é BISSEXUÁSTICA. Dessa vez gostaríamos de fazer a coisa mais independente, para não perdermos tanto a autonomia e a auto-gestão do processo pós-gravação. Isso não quer dizer que não topamos outra gravadora, apenas que não dá mais para usar uma técnica de divulgação para bandas de pagode, forró ou rock de auto-ajuda, como é especialidade de nossos anitgos “patrões”. Apeasr de não termos atingido as vendas esperadas pelos investidores, o qual por sorte não fui eu, pelo menos conseguimos uma ampliação de nosso alcance, que não seria conseguido sem a assinatura de um contrato no eixo sul-sudeste, afinal ainda vivemos essa centralização sócio-economica-cultural.

Bruno Albuquerque, vocalista da Volver

VOLVER: DIVULGANDO O SOM (Bruno Albuquerque – Vocalista)

Esse ano queremos tocar muito e divulgar nosso som, conquistar nosso espaço na cena de Recife e quem sabe conseguir alguns shows fora do estado. Ainda em 2004, almejamos lançar nossa segunda demo e nosso site.

——–

Posted segunda-feira, março 29th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.