Nadadenovo do Mombojó Na Outracoisa

Revista OutraCoisa com o cd do Mombojó

em 08/04/2004 por Bruno Negaum

O Cd NadadeNovo da Mombojó vem encartado na edição deste mês da revista OutraCoisa (“A Revista do Lobão”).

Muita gente está sabendo disso, mas o que tem nessa revista fora o cd da Mombojó ? Bom, a revista é bimensal e além de lançar cds de bandas independentes, tem colunas, matérias e resenhas.

Entre os colunistas da Revista estão Lobão, Alexandre Petillo, Silvio Essinger, Marcos Bragatto, Luciano Vianna e Fred Leal. A OutraCoisa já lançou os cds de BNegão e Wander Wildner, no próximo mês virá com o cd novo da Cachorro Grande.

A Revista já está nas bancas e custa R$ 11,90… então corra até a banca mais próxima, porque a tiragem é de apenas 20 mil exemplares para todo Brasil.

Pow… uma banda nova do Recife saindo já com 20 mil cds… muito bom! Conta aí Mombojó:

Como foi que vocês receberam o convite da Revista OutraCoisa ? Contem mais!!!

CHIQUINHO (tecladista) – Não sei como foi o convite oficial, mas me lembro que no início do ano eu e Rafa estivemos no Rio tocando com China no Humaitá pra Peixe.

No dia em que tocamos, dei um cd pro Silvio Essinger… e ele me disse: “pô, cara! A gente podia lançar vocês na terceira edição da OutraCoisa!!!”… e eu: “é verdade, né!? Por que não?” no outro dia já tinha um recado no meu celular lá da produção da Revista.

LUCIANO MEIRA (produção Mombojó) – Desde o lançamento do cd montamos um sistema de divulgação simples… o cd circula pelo correio e de mão-em-mão há um tempo, visando também pessoas que acreditávamos pudesse dar força ao projeto. Numa dessas o cd caiu na diretoria da Revista, onde gente como Geraldinho Magalhães (empresário de Lobão) e o jornalista Sílvio Essinger já conheciam a Mombojó de outras paradas.

O pessoal da OutraCoisa tem nos tratado muito bem e esperamos que a Revista tenha uma saída boa; esperamos muito que Recife, por exemplo, compareça em peso adquirindo um exemplar e vamos trabalhar pra isso!

Tá esperando o que ? coooorrrrraaaaa e compre o seu!

O que ? na banca não tem ? PENTELHE o jornaleiro! :) ou então separe uma grana e compre no Abril Pro Rock. A Revista OutraCoisa vai estar cobrindo o Abril Pro Rock.

Os incansavéis trabalhadores do Mombojó...

Links:
» Mombojó no RecifeRock

——–

Posted quinta-feira, abril 8th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.