Eminence faz Escala no APR Antes de Ir Para Europa

Eminence (Divulgação)

em 12/04/2004 por Hugo Montarroyos

Tenho que confessar uma coisa: como há muito deixei de ser “guerrilheiro do metal”, a única coisa que sei do Eminence é o que todo mundo sabe; trata-se da banda do ex-Sepultura Jairo.

Confira abaixo a entrevista com o guitarrista Alan. Essa entrevista foi editada ao som de Citizen Zero”, do próximo álbum do Eminence. O editor chiou com a barulheira dos caras! Rock!

Como vai ser o show do Eminence no Abril pro Rock ?

Nós vamos fazer o set list do nosso novo álbum “Humanology” e vamos tocar algumas do nosso primeiro álbum “Chaotic System”.

O que a banda conhece da cena metal pernambucana ?

Ouvimos falar que a galera de Recife é muito ligada ao Metal e que o público detona, outra banda ligada ao Rock que conhecemos é a galera dos Astronautas.

Incomoda o fato da banda ser conhecida como “o grupo do ex-integrante do Sepultura” ?

Na época quando o Jairo entrou para a banda tivemos muitas comparações com o Sepultura mais hoje em dia são bem menos as comparações, isto nunca nos incomodou, sempre fizemos o nosso trabalho atens do Jairo entrar para o Eminence.

Das bandas que tocarão com vocês no sábado, existe alguma em especial que vocês admirem ?

Com toda a certeza o Destruction, foi umas das primeiras bandas de metal que eu escutava quando eu tinha 14 anos de idade e hoje vou estar tocando com eles no mesmo festival. Temos uma admiração pelo Ratos e Krisiun pois sem dúvida nenhuma são grandes nomes do metal nacional e internacional

É isso, valeu…se quiserem acrescentar algo, o espaço é de vocês!

Eu gostaria de agradecer o Hugo e todos do Recife Rock e até o mês de julho 2004 o nosso novo album vai estar lançado aqui no Brasil, ais se vocês quiserem conferir duas músicas do novo trabalho visitem o nosso site www.eminence.com.br

Um abraço a todos,

Alan e Eminence

Capa do 'Humanology' da Eminence

Links:
» Site da Eminence

——–

Posted segunda-feira, abril 12th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.