Insurrection Down pode Roubar a Cena no Sábado

Insurrection Down (Divulgação)

em 13/04/2004 por Hugo Montarroyos

Minha relação com a banda é antiga. Um belo dia, quando trabalhava na Folha de Pernambuco, um cara visitou a redação do jornal e entregou-me o release do Insurrectionw Down, junto com umas fotos e o CD “Ignorant Minds”, primeiro dos caras. Meu editor na época pediu para fazer uma matéria com o grupo, que é de Surubim, mesmo QG do Hanagorik. Desconfiado como sou, disse que iria escutar o disco e, se fosse bom, faria a matéria…dois dias depois a reportagem estava publicada !

Dois anos depois de lançarem o excelente “Ignotante Minds”, a banda se prepara para colocar o disco novo na praça, intitulado “Ultimate”. Já vi os caras tocando ao vivo, no “PE no Rock 2002”, e não escondo de ninguém : prefiro o Insurrection Down ao Hanagorik. Eles tocam sábado no Abril pro Rock, e acho que roubarão a cena no dia. Confira abaixo a entrevista que fiz, via e-mail, com o vocalista André. Ah, o Insurrection Down é: André (vocal), Gordo e Dênis (guitarras) e Zé Culé (bateria).

Como vocês receberam a notícia de que iriam tocar no Abril Pro Rock 2004?

Recebemos a notícia de que iríamos tocar no Abril Pro Rock num momento muito bom para nós, pois acabamos de gravar e estávamos ansiosos para conseguir mostrar nossas novas músicas para o público. Só não esperávamos que esta oportunidade chegasse justamente num evento de grande importância como o Abril Pro Rock e diante de tantas pessoas.

Mas desde que soubemos que iríamos tocar, começamos a nos estruturar e ensaiar para fazer um bom show, pois sabemos da importância do evento.

Como será o show do Abril Pro Rock 2004 ?

Tivemos de fazer a escolha das músicas com muita calma, pois algumas teriam de ficar de fora. Queremos fazer um show que passe algo para o público, com muita energia, mas também tentando deixar a nossa mensagem pra galera. Incorporamos novos sons e novas idéias, ousando numa mistura de thrash metal com batidas pernambucanas.

Quais as bandas que vocês querem ver no sábado ?

Para nós é legal dividir o palco com todas as atrações do sábado.

Iremos assistir a todos os shows pois todas a bandas, sejam as do palco 1 ou palco 2 têm história. Todos estarão mostrando o melhor ao público de Recife.

Quais os planos para depois do Abril ?

Queremos divulgar ao máximo nosso novo trabalho (Ultimate) e tocar no máximo de lugares possíveis, explorando novas regiões do país, como Sul e Sudeste.

Links:
» Insurrection Down no RecifeRock

——–

Posted terça-feira, abril 13th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.