Forgotten Boys: ‘é Rock E Pronto!’

Forgotten Boys: é rock! (foto divulgação)

em 14/04/2004 por Bruno Negaum

A Forgotten Boys é uma das bandas que vão tocar no Abril Pro Rock 2004 que eu fiz questão de entrevistar. Já ouvi o cd dos caras, vi o clipe e estou na maior instiga para vê-los tocando no ‘Abril’.

Veja abaixo a entrevista que fiz por e-mail com Chuck (guitarra/vocal) e Gustavo (guitarra/vocal), onde eles falam de suas influências, da expectativa de tocar no festival e dos próximos projetos da banda.

Explica pra galera que não conhece Forgotten Boys como é o som da banda ? Que som vocês curtem ?

Gustavo – É rock. Difícil de definir, é rock mesmo! As bandas que nos influenciam são desde Rolling Stones, Mc5, New York Dolls, Ramones, Sex Pistols, até Guns, Hellacoptes..

Chuck – Rock and Roll, mais devagar ou mais rapido, é rock e pronto… Acaba agradando um monte de gente, pois não se prende a nada, mas também não foge do caminho principal.

É a primeira vez que vocês tocam aqui em Recife ? Por que demoraram tanto para vir tocar aqui ?

Gustavo – É a primeira vez, a culpa não é nossa, queremos tocar aí há muito tempo, mas depende de vocês! (hahahah)

Chuck – É caro viajar, a gente não tem condições de viajar dessa maneira ainda… Depende de muitas coisas. Dessa vez tudo ajudou, e esperamos voltar mais vezes agora.

Vocês foram a primeira banda confirmada para o Abril Pro Rock 2004. Como é que surgiu o convite para tocar no festival ?

Chuck – Fomos?? Caramba… não sabia disso! Já estamos tentando e enviando material faz tempo… Acho que chegamos num nível onde podemos tocar no festival… O convite foi simples, o Paulo mandou um e-mail perguntando: “E aí ? Querem vir para cá esse ano ?”.

Nota de Bruno: “ihhhh… minha pergunta ficou toda misturada… O que eu queria dizer é que Forgotten Boys foi a primeira banda que descobrimos que tocaria no Abril Pro Rock 2004. Já tava rolando o boato que eles iriam tocar e isso foi confirmado no site oficial deles, ainda em dezembro.”

Como são os shows de vocês ? O que não pode faltar nele ?

Gustavo – Os shows são com quatro pessoas tocando rock com vontade. Só não pode faltar equipamento bom, o resto a gente faz.

Vocês vão estar por aqui nos outros dias do festival ou só vem no sábado para tocar ? Vocês têm curiosidade de ver algum outro show do festival ?

Gustavo – Vamos tocar na Bahia na sexta, só chegamos no sábado mesmo. Gostaria de conhecer as bandas do Nordeste, acho que algumas vamos conseguir ver.

Depois do Abril Pro Rock quais são os projetos da banda ?

Chuck – Ensaiar, tocar, compor, gravar… O de sempre.

Esse espaço aqui é para vocês mandarem um recado para a galera que tá querendo ver show de vocês no Abril Pro Rock 2004…

Chuck – A gente espera agradar a todo mundo, com um show de verdade, honesto… Agradecemos muito o convite para estar aí e estamos muito felizes de tocar numa cidade tão rica em cultura e história, vai ser um ótimo momento, com certeza. Muito obrigado mais uma vez.

É isso aí! Obrigado aos caras e muito ROCK!

Links:
» Site do Forgotten Boys

——–

Posted quarta-feira, abril 14th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.