Momentos APR com Fernanda Takai, Nimal E Gomão

em 15/04/2004 por Hugo, Bruno e Guilherme

Continuando a série de “Momentos APR”

Na segunda parte conversamos com Marcelo Gomão, vocalista da Vamoz!, que já subiu ao palco do APR três vezes (uma com a Supersoniques e outras duas vezes com DMP e os Fulanos); Nimal, vocalista da Porão GB, contou da emoção de tocar no APR ano passado, ao lado de Dead Fish e outras bandas; Rodrigo Coelho, baixista da Suvaca diPRata, que também é um veterano do Abril (ele tocou no APR com a Jorge Cabeleira por três anos seguidos de 94 à 97); e pra fechar bem… a mamãe do ano: Fernanda Takai, vocalista da Pato Fu, contando como foi tocar no APR de 95.

Então conta aih… Quais são as recordações marcantes que você(s) guarda(m) do Abril ?

Gomão (Vocalista da Vamoz!): uma energia muito boa…

“O show do Chico Science e Nação Zumbi, que se não me engano foi na última edição no Circo Maluco Beleza, que tinha um clima mais intimista que o Pavilhão. O show terminou amanhecendo e todo mundo pulando, onde aconteceram coisas de uma energia muito boa, show!!!!”

Nimal (Vocalista do Porão GB): A realização do sonho…

“Eu acho que cada ano tem o seu momento marcante, eu pessoalmente adorei 98 que foi o ano que tocou entre outras bandas, a Funk Fuckers, Squaws, Baba Cósmica, o de 99 também, foi lá que eu conheci o Los Hermanos… e logicamente, o 2003, que nem é preciso dizer porque, né? A realização do sonho, Porão GB tocar no Abril Pro Rock no mesmo dia de bandas consagradas como o Dead Fish, Mukeka di Rato… Inesquecível!”

Rodrigo Coelho (Baixista da Suvaca diPrata e Jorge Cabeleira): Abril é meio que o caranaval…

“Grandes shows como Jon Spencer, Nação Zumbi e outros, encontro com amigos (daqui e de fora) que não se vêem freqüentemente. Acho que pra muita gente que ama música o Abril é meio que o carnaval, aquele lugar onde nos sentimos em casa uma vez por ano.”

Fernanda Takai (Vocalista do Pato Fu): Ter visto aquela cena pernambucana fervilhando…

“O fato de termos ficado numa pousadinha junto com o pessoal de outras bandas que não conhecíamos pessoalmente e de ter dado muitas entrevistas para zines. E me lembro especialmente de termos ficado impressionados com o show do Mestre Ambrósio. Foi muito bom ter visto aquela cena pernambucana fervilhando de talentos.”

Links:
» Site do Pato Fu
» Porão GB no RecifeRock

——–

Posted quinta-feira, abril 15th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.