Entrevistamos João Gordo, Gomão E André

em 29/04/2004 por Hugo Montarroyos

Entrevistas do segundo dia…

Um colega da imprensa tinha me alertado. João Gordo tinha acabado de chegar ao pavilhão do Centro de Convenções e estava com uma cara totalmente deprê. Perguntei se o cara era acessível, já que nunca tinha entrevistado a figura. Diante da resposta positiva, fui à luta. Gordo realmente estava com cara de enterro. Mas revelou ser gente boa…

Em relação à Gomão, do Vamoz! e André, do Insurrection Down, foi bem mais fácil, pois já conhecia os caras de outros carnavais… sem falar que nenhum deles possui um visual tão intimidador quanto Gordo…

Marcelo Gomão

Marcelo Gomão (Vamoz!)

O Abril começou ou terminou pra você?


Gomão – Continua. Eu já tinha vindo ontem, vou continuar vendo os show de hoje e vou vir amanhã.

João Gordo (Ratos de Porão)

O que Recife representa para a carreira do Ratos de Porão ?


Gordo – A gente já tocou aqui umas cinco vezes. Sendo duas vezes no Abril pro Rock. A gente sempre é muito bem recebido aqui em Recife, cara. Sempre gostei muito daqui.

Vocês iam fechar a noite. Agora a informação que temos é que o Krisiun vai fechar a noite. Tem alguma diferença pra vocês ?

Gordo – A gente nem passou o som, cara ! A gente chegou às sete da manhã de Fortaleza ! Ficou combinado que passaríamos o som às dez da manhã, só que a gente já estava morto de cansado. Aí eu fui dormir, cara ! A gente pode até ser prejudicado por isso, mas a gente tá cagando. E o Krisiun, porra, meu irmão, os caras são nossos amigos, camaradas mesmo.

Pro show de hoje, o que vocês estão armando ?

Gordo – Vai ser o show que a gente já faz há algum tempo, meu. Vai ser bem corrido. Músicas de todos os discos e tal. Vai ser uma hora e dez de show.

A voz não agüenta mais do que isso ?

Gordo – Puta, tem que agüentar, meu! Agüenta sim, meu. A gente tá nessa pauleira desde ontem (risos).

Insurrection Down

André – Insurrection Down

Como você avalia o show do Insurrection Down ?


André – Foi instigado. Foi uma puta responsa tocar depois do Ratos, mas foi legal.

Vocês não se sentiram espremidos entre o Ratos e o Krisiun ?

André – Não, velho. A gente fez o show que tinha programado. Independente da reação do público, que estava cansado, acho que fizemos um bom show. Deu pra sacar que a galera estava prestando atenção ao show da gente.

O disco novo vai ser lançado quando ?

André – Era pra gente ter lançado aqui no Abril, mas tivemos alguns probleminhas técnicos. Acho que deverá ser lançado ainda em Abril.

Independente ?

André – Novamente, independente.

Links:
» Vamoz no RecifeRock

——–

Posted quinta-feira, abril 29th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.