Roubaram A Guitarra da Rádio de Outono ?

Rádio de Outono no show Sessenta

em 20/05/2004 por Bruno Negaum

Fizemos uma entrevista com Gleisson Jones, vocalista da Rádio de Outono, e falamos sobre a expectativa para o show “Roubaram Minha Guitarra” , que rola amanhã no Capibar. Confira a entrevista abaixo:

1. Explica pra quem não conhece Rádio de Outono como é o som da banda ? Que som vocês curtem ? Quais são suas influências ?

Nosso som é o que a gente pode chamar de “pop-enxirido”, ou seja, um som acessível à todos, mas com algo mais a dizer. Tem um amigo nosso de Aracaju que chama de “pop sem medo de ser feliz”, e nós gostamos tanto que adotamos. Isso é resultado da mistura de influências de cada um: Bárbara adora “Os Mulheres Negras”, eu escuto “Beach Boys”, Fernando é fã de MPB, e Dídimo ama “Pink Floyd”. Apesar dessa diversidade, também temos coisas em comum: Brit-pop, música infantil, etc.

2. Qual a expectativa para o show de sexta ?

A melhor possível. Acabamos de voltar de dois ótimos shows em João Pessoa e Fortaleza, e isso nos trouxe um entrosamento a mais. O show vai ser a comemoração da turnê, ou seja, diversão total.

3. de onde surgiu a idéia de trazer The Honkers pra tocar com vocês ?

A gente já vinha conversando a respeito desse intercâmbio Recife-Salvador desde o festival Mor-março, inclusive, estamos marcando nossa ida pra lá em breve. Mas pra esse show a idéia partiu deles, pois como a banda tinha um show marcado pro festival Mada, dia 22, foi fácil acertar tudo.

4. Vocês acabaram de lançar um cd demo. Quem produziu e onde vocês gravaram ?

O demo foi produzido pela própria banda pra servir como pré-produção do cd que deve ser lançado no segundo semestre, por isso só fizemos 50 cópias. Ele foi gravado por márcio48 praticamente ao vivo, portanto, sem guitarra e sem outro canal pra teclado.

5. Esse espaço aqui é para vocês chamarem a galera pro show!

Se você não for um suspeito em potencial, venha conferir nessa sexta no Capibar o show “Roubaram Minha Guitarra”, com Rádio de Outono, Volver e The Honkers, a melhor banda ao vivo do nordeste.

Valeu, Gleisson!

A gente se vê no Capibar!

Links:
» Rádio de Outono no RecifeRock

——–

Posted quinta-feira, maio 20th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.