Faixa a Faixa: Rádio De Outono – “Demo Ep”

Rádio de Outono -  Demo EP (2004) - Independente

Faixa a Faixa
em 16/06/2004 por Gleisson Jones (Rádio de Outono)

Faixa a Faixa: Rádio de Outono – Demo EP (2004) – Independente

Por Gleisson Jones (Rádio de Outono)

1 – Sabe-Tudo

Nosso carro chefe no momento. A música foi feita na guitarra com aquela pegada da primeira fase do Beach Boys em mente, ou seja, a intenção era ser um roque sessentista de primeira. Como a RdO não usa guitarra, resolvemos levar a base com um piano, o que resultou num envelhecimento de uns dez anos na música… Rock´n´roll. A letra fala sobre como os seres humanos sabem muito do que não importa e pouco do que deveriam saber…

02 – Eu Sou o Tao

Uma canção aparentemente inocente com melodia pra ser assoviada por uma criança e que fala sobre um cara que se deu conta da grandeza que existe dentro dele mesmo.

03- The Antithesis of Our Love

Música composta pelo meu irmão Jeff Clause quando ele ainda era da banda. Ela tinha um clima meio indie-rock, mas com a saída da guitarra e a ida de Bárbara para a voz principal, tomou cara de rock anos 80, o que eu adorei. A letra fala tudo o que um homem não deveria dizer a uma mulher.

04 – Antidotal

Clima retrô para uma letra bem moderna, já que nela o cara descobre que o amor pode ser um antídoto para as suas angústias. A música é dançante, mas tem o que dizer.

05 – Nem o Pó

Rock pesado sem guitarra, ou ´metal-leve´, como a gente costuma dizer. Música com uma ótima estrutura e com um refrão em tom menor impregnante.

Rádio de Outono - foto de divulgação

Links:
» Rádio de Outono no RecifeRock

——–

Posted quarta-feira, junho 16th, 2004 under Discos.

Comments are closed.