Fim de Semana Rock!

Rádio de Outono que toca hoje no Barramundo com a Mellotrons

Este fim de semana a cidade está cheia de ótimos shows, para todos os gostos
em 23/07/2004 por Bruno Arrais

Este fim de semana a cidade está cheia de ótimos shows, para todos os gostos. Tem rock alternativo, hard rock, hardcore e muito mais. De sexta à domingo ótimas oportunidades para sair de casa e dar uma esquentada na sua noite.

Hoje, devido ao sucesso da última apresentação ao lado do Parafusa, o Rádio de Outono se apresenta mais uma vez no Barramundo, em Casa Forte, próximo ao antigo La Prensa. Desta vez quem dividirá o palco com eles será o pessoal da banda Mellotrons. Muito rock alternativo para o público indie recifense. Se você não conhece as bandas e quer ter uma idéia de como vai ser esse show, confira o texto sobre a festa eu_digital na sessão de coberturas.

Já para quem curte punk rock, hardcore e metal, rolará no Dokas, a partir das 20h, a festa “Interior Bravo 2004”, com as bandas Jason (RJ), Estado Suicida (Garanhuns), Insurrection Down (Surubim), Le Freak (Santa Cruz do Capibaribe), Armlock (Carpina) e Subrim de Lampião (Gravatá). Essa é a segunda vez que a Jason vem a Recife (a primeira foi há quatro anos).

Última dica da sexta-feira: Del Rey no Usina. A projeto parelelo dos rapazes do mombojó, com China (ex-Sheik Tosado) nos vocais, se apresenta a partir das 22h no Espaço Usina, que fica na Rua Tapacurá, em Casa Forte (próximo ao Capibar). No repertório da banda, clássicos de Roberto e Erasmo Carlos.

Sábado é dia de emo e hard rock. No Madeirão em Candeias (em frente ao Bompreço), rola a festa “Pra Te Fazer Chorar”, com as bandas Fillen, N.Emo, 12por8, Sk8 e Devônia Charlotte, a partir das 19h. Ótima pedida para os fãs de hardcore melódico.

Já para os fãs de hard rock, a pedida é o show do Dr. Sin, que acontece no Teatro Barreto Junior, no Pina, a partir das 22h00. O Dr. Sin é uma das maiores e mais respeitadas bandas do estilo no país e há muito tempo esta apresentação é aguardada.

Domingo rola mais uma vez o Palco Pernambuco. Desta vez quem vai fazer a abertura é A Roda, ótima banda local de música instrumental. O show principal será de Otto e contará as participações especiais de Nando Reis e Lobão. Esta será provavelmente a melhor noite do Palco Pernambuco.

Para encerrar a programação do fim de semana, teremos a comemoração do primeiro aniversário do Recife Rock, durante a festa “Domingo Flog 2”, que acontecerá no Dokas, a partir das 16h com as bandas Dance of Days, de São Paulo, Sleep Out, de Alagoas, e as locais Porão GB, N.emo, e Devônia Charlotte. Para quem não quiser perder a final da Copa América, um telão estará transmitindo o jogo ao vivo.

Agora é só fazer suas escolhas. Bom fim de semana.

Porão toca no Aniversário do RecifeRock (foto divulgação)

Links:
» Mombojó no RecifeRock
» A Roda no RecifeRock
» N.Emo no RecifeRock

——–

Posted sexta-feira, julho 23rd, 2004 under Notícias.

Comments are closed.