Conheça a Sleep Out, que Toca no DFlog 2

em 24/07/2004 por Bruno Negaum

O Aniversário do RecifeRock/Domingo Flog Vol.2 vai apresentar várias novidades ao público, como os novos shows da Porão GB e Dance of Days e uma banda que é meio “desconhecida” por aqui, a Sleep Out. Muita gente me perguntou qual era a da banda e eu não sabia responder. Então, troquei emails com Joaquim Prado, um dos integrantes da banda, e conversamos sobre influências, expectativa para o show e projetos da banda alagona. Confira a entrevista abaixo:

Explica pra quem não conhece o Sleep Out como é o som da banda. Que som vocês curtem e quais são suas influências?

Bem, não gostamos de rotular a banda. Mas em uma resenha que saiu sobre o nosso EP, lançando no início desse ano, que saiu no e-zine NatalCore (www.natalcore.cjb.net), dizia que nosso som era um rock alternativo com pitadas de emorock. Nós gostamos muito de Garage Fuzz, Farside, Fugazi, Get Up Kids, The Cure, uns “emão” das antiga e umas coisas mais pesadas do tipo Hopesfall, Poison The Well, From First To Last e também umas músicas que não tem nada a ver com que tocamos como Billie Holiday, Charles Barkley, Mestre Tom Jobim e Chico Buarque.

Como é que tá a expectativa para o show de domingo ?

Muito boa. Estamos mais seguros agora que na primeira vez que fomos tocar aí. E vamos estar com o Dance of Days que está fazendo a turnê com a gente.

O que vocês estão preparando para o show do Aniversário do Recife Rock? Você pode dizer algumas músicas que vão rolar?

Bem, vamos tocar músicas próprias e um cover que é surpresa.:)

Como são os shows de vocês ? O que não pode faltar?

Tentamos fazer do nosso show o mais empolgante possível, assim tentando instigar o público também. É muito monótomo tocar e ver a galera olhando pra gente só…

Queremos instigar todo mundo, até quem não conhece nossa música.

O que tá rolando de ROCK! em AL?

A cena aqui deu uma estacionada há um tempo atrás, mas agora nesses últimos meses tá rolando muita coisa legal. Por exemplo, a Mutação acabou de lançar seu cd esses dias, o show do Jason no mesmo dia do Domingo Flog e a Sleep Out abrindo o show da Pitty, na última quarta feira.

Quais são os seus próximos projetos da banda para esse ano?

Não temos nada concreto pra depois da turnê com o Dance of Days, mas recebemos umas propostas. Não tem nada certo por isso não posso divulgar agora, mas nosso site está quase no ar e a galera vai poder se ligar no que vai rolar com a banda.

Esse espaço aqui é para vocês chamarem o pessoal pro show Aniversário do Recife Rock…

Rapaz, não tenho muito o que falar não. Todo mundo vai com a intenção de ver o Dance of Days, vai ser como no show da Ptty, muitos vão ver o show da Sleep por conseqüência, mas quem sabe da próxima vez neguinho não vai pro show já com a intenção de ir ver Sleep out? Galera, vamos comprar o EP que tá muito legal. Ttodos sabem que a cena aqui no nordeste em geral só vai dar certo se todo mundo se ajudar.

O Aniversário do Recife Rock/Domingo Flog Vol.2 vai rolar esse domingo (25/07) no Dokas às 16h com as bandas Dance of Days, Porão GB, Sleep Out, n.EMO e Devônia Charlotte. O ingresso custa 8 reais.

Nos vemos lá!

——–

Posted sábado, julho 24th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.