Daniel Pinho Fala Sobre a Terra Prima

Terra Prima (foto divulgação)

em 30/07/2004 por Tyhago ‘Metal’

O show de lançamento do cd da banda Terra Prima vai apresentar ao público metaleiro pernambucano a nova banda de Daniel Pinho, vocalista da Silent Moon, que mistura metal, vertentes da world music e ritmos regionais. Nosso amigo Thyago Metal fez uma mini-entrevista com Daniel por e-mail. Confira a entrevista abaixo:

Explica pra quem não conhece o TERRA PRIMA como é o som da banda. Que som vocês curtem e quais são suas influências ?

O som da banda é o metal melódico clássico com influências de Angra, Shaman, Edguy, Dream Theater, entre outros…

Como é que tá a expectativa para o show de amanhã?

A gente tá bastante confiante. Apesar de ser o primeiro show do Terra Prima, acreditamos que com a força do público e das bandas iremos arrebentar o palco do Dokas.

O que vocês estão preparando para o show de lançamento? Você pode dizer algumas músicas que vão rolar ?

Bem, vamos tocar músicas próprias. Vai rolar “Life Carrions On”, que tá tocando na rádio e uns covers surpresa. Só posso adiantar que vai ter cover do Angra!

Quais são os próximos projetos da banda para esse ano ?

Iremos lançar nossa demo e até o fim do ano pretendemos abrir shows grandes, tocar no Aniversário do Cidade Metal no fim do ano, e quem sabe lançarmos o nosso primeiro cd pela nossa produtora, a Auto Falante Rock Produções.

O que você acha do atual momento da música pernambucana ?

Eu acho muito legal. Conheço e já ouvi bandas como o Mombojó e a Eddie, mas prefiro a música clássica e o metal melódico. Acho que o rock está crescendo todo dia, mas Pernambuco vive um momento meio estagnado onde as bandas só estão visando o lucro e não a qualidade sonora.

Esse espaço aqui é para vocês chamarem o pessoal pro show de lançamento do Terra Prima…

Galera, vamos chegar por lá que vai rolar muito som e muita mulher bonita. O Chaosphere é uma banda maravilhosa que vai estar mostrando seu novo trabalho, o Dyluvian também promete coisa nova, e o Victoria… só indo pra ver.

Além da estreante da noite, o show ainda contará com três bandas bem conhecidas no cenário metal da cidade: Chaosphere, Dyluvian e o Victoria. O show de lançamento do cd do Terra Prima vai rolar esse sábado (31/07) no Dokas às 22h e o ingresso custa 7 reais

Nos vemos lá!

——–

Posted sexta-feira, julho 30th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.