Volver e Astronautas no Pátio

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show
VOLVER E ASTRONAUTAS NO PTIO
data: 28/08/2004 (Sábado) – local: Pátio de São Pedro
com Volver e Astronautas
Resenha por Bruno Arrais e Bruno Negaum – Fotos por Bruno Negaum e Guilherme Moura

Último show dos Astronautas em Recife
em 28/08/2004 por Bruno Arrais e Bruno Negaum

( Nota: Aqui está 50% da resenha. O show da Volver vai ser resenhado por Bruno Negaum e entra ‘em breve’… hehehe)

Astronautas

O Astronautas subiu ao palco por volta das 23h00 e fez uma ótima apresentação de aproximadamente uma hora. Este show, assim como o de lançamento do CD “Electro-Cidade”, teve como base as músicas deste disco – segundo da banda, recém-chegado às lojas da cidade -, em versões muito mais pesadas que as originais.

Comparando à apresentação deles no Armazém 14 – onde rolou o lançamento do CD -, a produção foi muito mais modesta – principalmente se levarmos em conta que os dois projetores de vídeo falharam, impossibilitando a exibição do clipe de “Cidade Cinza” e das animações usadas para ilustrar os shows da banda. Mas os caras compensaram executando todas as músicas com energia em dobro. Senti falta apenas de algumas das participações especiais, pois em algumas músicas fiquei com a sensação de que deixaram pequenas lacunas.

No mais, o show foi muito bom. A banda fez o seu serviço e agradou bastante ao público presente, que, diga-se de passagem, estava bastante animado; cantando, dançando, pulando, bangueando e pulando de cima do palco. Durante “Ultravioleta” o pessoal chegou até a abrir uma enorme roda de pogo, que durou até o fim da apresentação.

Os destaques do set list foram a música de abertura, “Cidade Cinza”, primeiro single de “Electro-Cidade”, uma música com grande potencial para ganhar as FMs do país, “Nós Robôs”, o grande clássico de “De Algum Lugar Do Sistema Solar”, primeiro disco da banda, seguida da nova, “Fora de Controle”, melhor música do CD, e mais duas pauladas do primeiro, “Orbital” e “Ultravioleta”, música que mais empolgou a platéia.

Esta foi a última apresentação do Astronautas em Recife, por um bom tempo. É que segunda-feira próxima (06/08) eles viajam para São Paulo, onde fixarão residência por uns tempos, e de lá partirão em tour de divulgação do novo álbum pelo Sul, na segunda metade do mês. Eles passarão por Porto Alegre, São Leopoldo, Joinville e Curitiba – onde farão duas apresentações.

Clique na foto abaixo para abrir a PopUp com as fotos dos Shows de Volver e Astronautas no Pátio de São Pedro:

CLIQUE AQUI para abrir a janela pop-up com as fotos do show

Links:
» Volver no RecifeRock
» Astronautas no RecifeRock

——–

Posted quarta-feira, setembro 1st, 2004 under Coberturas.

Comments are closed.