Super-heróis Japoneses Invadem o Panorock 2004

Cosplays, animekê, fliperama e muito mais no SUPERHEROCON…
em 04/09/2004 por Bruno Negaum

O Ancoradouro, que é a “casa” do PANOROCK este ano, foi invadido pelos heróis japoneses! Você não entendeu nada, né? Deixa eu explicar… É que este ano o SUPERHEROCON acontece nos mesmos dias do PANOROCK e o evento também vai acontecer no Ancoradouro, só que em um horário diferente!

Pra quem gosta de anime e manga é uma ótima dica. Confira o press release do evento:

SUPERHEROCON – EDIÇÃO ESPECIAL

Depois do Sucesso da 1ª Edição, o Recife volta a receber esse que é um evento diferente, feito pra quem é fã de de quadrinhos e animes (animação japonesa) em geral.

O SuperHeroCON Edição Especial é a continuação direta da convenção de super heróis, que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de agosto passado, o evento agora conta com uma estrutura melhor, a fim de, satisfazer ainda mais, até mesmo os fãs mais radicais, pois conta com uma convergência interessante de atividades para todas as “tribos”.

A convenção vai contar com uma programação mais diversificada e completa que a 1ª edição, visando agradar todos os públicos presentes nos 2 dias de evento. Comics (quadrinhos americanos), Mangás (quadrinhos japoneses), Games (jogos de fliperama), Lan Games (jogos para PC, tipo Counter Strike/Half Life), Cosplay (fãs que se fantasiam de seus personagens prediletos), Quiz! (jogo de perguntas e respostas), AnimeKê, Exposição, Workshop e Concurso de Desenhos (estilos livre), Torneio Oficial de Magic: The Gathering (jogos de cartas com interpretação em 1ª pessoa), Campeonato de GO (jogo de tabuleiro, do tipo estratégia, de origem japonesa), Mesas para RPG (jogos de interpretação em 1ª pessoa), Estandes de Lojas Especializadas e, uma das principais atrações do evento, Exibição de Animes.

Nesta Edição, o evento conta com uma grande novidade, a participação especial do dublador Marcelo Campos, que empresta sua poderosa e requisitada voz, para personagens como Trunks (Dragon Ball Z), Yugi (Yu-Gi-Oh!), Terry Bogard (Fatal Fury), Mu de Áries (Cavaleiros do Zodíaco) e Shurato (Shurato), vindo direto de São Paulo, para uma palestra e entrevista com fãs, dentro do SuperHeroCon – Edição Especial.

Dando segmento a proposta do evento, o grande objetivo do SuperheroCON continuará sendo a exibição de animes ainda não licenciados no Brasil, para formar e fortalecer novos públicos, buscando assim, ser referencial do segmento no Estado.

Serviço:

SuperHeroCON – Edição Especial – Convenção de Super Heróis em Edição Especial

Dias: 04 e 05 de Setembro (sábado e domingo)

Horário: Das 08:00 às 18:00 no sábado e das 08:00 às 17:00 no domingo

Local: Espaço Ancoradouro, Cais de Santa Rita

Informações: (81) 9151-2264 / www.superherobr.com

Abertura da casa: 08:15h

Duração do evento: 10h (sábado) e 09h (domingo)

Censura: Livre.

Capacidade: 5.000 pessoas

Acesso para deficientes: não

Área de fumante: não

Ar Condicionado: não

Estacionamento: sim

Forma de pagamento: dinheiro (quem for consumir algo, deverá retirar ficha no caixa, que aceita apenas dinheiro).

Entrada: R$ 6,00 (por dia)

Pontos de Vendas: Ingressos antecipados a venda na Elemental Comic Shop e vendidos nos dias do evento.

Realização: SuperHeroCON – Eventos de Quadrinhos

Vale a pena passar por lá! Essa eu não vou perder!

“PELO PODER DE SHURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!”

——–

Posted sábado, setembro 4th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.