Mais Um Festival Adiado

Agora é o MultiPop Brasil que está ameaçado de não acontecer…
em 14/09/2004 por Hugo Montarroyos

Mais um festival foi adiado. Depois de todo o auê em torno do Rock in Nordeste (que acabou naufragando por conta do excesso de grandes festivais no mesmo período), agora é a vez de outro evento dar sinais de desistência.

Vimos uma notinha na coluna de Daliana Martins ( http://www.daliana.com.br ), sobre o adiamento do Festival MultiPop Brasil (que aconteceria entre os dias 4 e 7 de novembro) e, a partir deste dado, resolvemos investigar o que houve.

Liguei para a organização do festival e uma das produtoras confirmou vagamente o que já estava noticiado na coluna de Daliana. Ou seja, o evento, que estava engatilhado para acontecer na Fábrica do Tacaruna, teve de fato suas datas adiadas devido ao atraso nas obras da Fábrica, que estava ganhando nova estrutura para abrigar o evento. A produção informou que depende agora de uma previsão das conclusões das obras para marcar uma nova data.

Não tenho dados oficiais, mas ainda assim arrisco um palpite; acho que a produção está com medo de não ter o retorno esperado, afinal, vai ter Philips Music World Festival no final do mês, o Offspring está confirmado para Outubro, tem a segunda edição do Festival de Verão em janeiro e etc… creio que o buraco é mais embaixo, é questão de achar brecha no calendário mesmo.

Enquanto isso, para estranheza geral da nação, o site do Multi Pop Brasil continua com sua contagem regressiva… “Multpopbrasil todo mundo vai… faltam 51 dias”.

Vamos esperar para ver se o problema é só estrutural mesmo e se o Multipop realmente vai rolar…

Links:
» Site do MultiPopBrasil

——–

Posted terça-feira, setembro 14th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.