Turnê da Exodus Pela America do Sul Cancelada

Exodus

em 17/09/2004 por Guilherme Moura

Ihh… não gosto de dar notícia ruim… mais um cancelamento :/

Agora foi a vez da banda americana de Thrash Metal Exodus cancelar seu show no Recife. Explicando melhor, cancelaram não apenas Recife, mas todos os shows da turnê Sul Americana da banda, que começaria amanhã por São Paulo e passaria por Recife no domingo.

Segundo a nota que recebemos, a turnê foi cancelada por causa das brigas internas na banda. Os problemas começaram com a expulsão do vocalista Steven ‘Zetro’ Souza que ‘faltou’ ao show da banda no México. Mesmo depois da saída de Zetro a turnê foi re-confirmada, com a entrada de John Miller nos vocais.

A Nota não explica bem os motivos dessa mudança súbita. Confira o texto da mensagem da Top Link Music, produtora da turnê do Exodus:

Prezados senhores,

Por meio desta carta informamos que a turnê latino-americana do Exodus acaba de ser cancelada, incluindo a turnê brasileira, que seria iniciada no Festival “Bonded By Blood Thrash Fest”, que aconteceria neste sábado, 18 de setembro, no Via Funchal, São Paulo (SP), devido a problemas internos ocorridos com a banda.

Apesar da Top Link ter feito o possível para que esta turnê do Exodus não fosse cancelado, tendo inclusive comprado as passagens aéreas e encaminhado aos músicos, não pudemos evitar que brigas internas ocorridas com a banda, envolvendo o vocalista Steven Souza, interferissem na realização do festival, levando ao cancelamento do mesmo.

A Top Link não medirá esforços para trazer a banda futuramente ao Brasil, principalmente pelo respeito que temos aos fãs brasileiros, que comparecem aos shows e fazem por tornar real cada turnê por nós realizada .

Atenciosamente

Top Link Music

Exodus

——–

Posted sexta-feira, setembro 17th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.