Sickness Mostra sua Cara (de Novo) no PE No Rock

Por Recife Rock! em 22 de setembro de 2004

Sickness

em 22/09/2004 por Bruno Negaum

Já fazia um tempo que eu não ouvia falar na Sickness. A banda, que tocou ano passado no palco 2 do PE NO ROCK, volta este ano à segunda noite do festival para tocar no palco principal e lançar oficialmente o seu cd, intitulado “Inside Peace”. Fiz uma entrevista por e-mail com o vocalista Rayran Alves para saber das novidades e expectativas da banda. Confira a entrevista abaixo:

A banda ficou sem tocar por um bom tempo depois que lançou o cd “Inside Peace”. Qual foi o motivo dessa parada ? Por andava a banda ?

É verdade… Passamos um bom tempo parados… O nosso 1º cd (demo) foi posto a venda a partir do dia 14/04/04 mas não teve um “lançamento” oficial. A banda se isolou por um tempo para se dedicar às músicas novas e por conta dos estudos dos integrantes, já que a média da faixa etária da turma é de 18 anos.

Por falar em “Inside Peace”, onde o encontramos pra vender ?

Desde sempre tivemos o maior apoio do Rogério da DISCO DE OURO. São 2 os lugares que vocês podem encontrar o cd INSIDE PEACE. Na própria DISCO DE OURO ou em nossa loja virtual: http://www.sickness.com.br/loja

Como é estar voltando ao PE NO ROCK ? Qual foi a reação da banda ao saber que tocaria no palco principal do festival ?

Desde sempre soubemos que o Rodrigo Baltar não costuma repetir bandas em anos consecutivos no PE NO ROCK. Ano passado a banda era ainda mais jovem, tínhamos apenas 9 meses de banda, a formação era ainda mais recente e além do mais tocamos desfalcados por conta de um imprevisto com um de nossos guitarristas.

O show foi bem legal mas não ficamos tão contentes assim pelos motivos ditos anteriormente, sentimos que “queimamos uma ficha em vão”.

Esse ano, do nada, liga você (negaum) pra mim dando essa notícia. Ao mesmo tempo Baltar enviou mensagem pro celular. Ainda mais no palco principal! Não há nada mais gratificante do que o reconhecimento de um trabalho. Só temos a agradecer e a tocar!

O que vocês estão preparando para o show ? Vocês já podem adiantar algumas músicas que vão rolar ?

O show infelizmente tem um tempo curtíssimo (cerca de 30 a 40 minutos) pois de última hora foram escaladas mais bandas. O show contará com uma seleção de músicas do INSIDE PEACE, algumas inéditas e uma surpresinha no final! ;P

Você já deram uma olhada na programação do PE NO ROCK ? Que show vocês estão mais animados para assistir ?

Na minha opinião, sem dúvida, a homenagem aos 20 anos do Mundo Livre S/A.

Esse espaço é para vocês chamarem o pessoal pra ver o show de vocês…

É isso aí! A SICKNESS hoje conta com o apoio de todos vocês para que possamos crescer e aprender. Estamos juntos há quase 2 anos e aprendemos a cada dia. A princípio não é fácil manter 5 cabeças juntas num só projeto, mas quando entrosadas e com paixão ao que faz, torna-se. Já passamos por altos e baixos. O PE NO ROCK, sem dúvidas, foi e está sendo uma de nossas melhores formas de mostrarmos quem realmente somos. Passamos um longo tempo sem tocar apenas trancados em estúdio. Algumas de nossas músicas mudaram, outras foram criadas e outras estão por vir.

Esperamos te encontrar no PE NO ROCK 2004 pra mostrarmos, de fato, quem é a SICKNESS!

Links:
» Sickness no RecifeRock

——–

%d blogueiros gostam disto: