Fiddy Quer Quebrar os Limites no PE No Rock

Fiddy

em 25/09/2004 por Hugo Montarroyos

Troquei e-mails com os guitarristas da Fiddy, Marcus e Zósimo. Entre outras coisas, eles falaram sobre o som da banda, da expectativa de tocar no PE NO ROCK e explicaram a origem do nome da banda.

Vi um show da Fiddy ano passado e fiquei impressionado com a mistura de teclados “Faith no More”, alfaia e thrash metal. O que mudou no som de vocês desde então?

Bem, de lá para cá tivemos algumas mudanças na formação da banda, o que tornou a nossa mistura mais louca e mais madura. Durante esse tempo trabalhamos mais nas músicas e fizemos algumas novas também.

Como será o show do PE no Rock? Vocês esperavam ser escalados?

O show será ótimo, apesar do pouco tempo estamos com muita vontade e empolgação para tocar.

Nós não tínhamos mais esperança praticamente de tocar no Pe no Rock, entregamos nossa demo na véspera de sair a listagem, só pra não dizer que não tentamos. No dia seguinte ficamos muito surpresos quando vimos a listagem com nosso nome lá, nós não estávamos acreditando nisso.

Essa eu já sei, mas quero confirmar. De onde vem o nome Fiddy?

O nome vem de um xingamento popular nordestino “filho de rapariga”, que na boca do povão é “fidirapariga”; aí nós pegamos a primeira parte e transformamos em Fiddy.

Vocês têm planos de lançar material novo? Quando?

Recentemente nós gravamos mais 3 músicas que saíram na nossa demo. Temos mais material por ser gravado que gostaríamos de lança-lo o mais breve possível. Infelizmente ainda não temos uma previsão de quando lançaremos. Estamos precisando de uma maior apoio, GRAVADORAS SÃO MUITO BEM VINDAS! HAHAHAHAHA

É isso, se quiserem acrescentar algo, o espaço é de vocês.

Obrigado ao pessoal do Reciferock pelo apoio. Estou aqui chamando todo mundo pra ir conferir o Pe no Rock não só para prestigiar o show louco dos Fiddys, mas também outras ótimas bandas que estarão lá. Vamos abalar os alicerces e quebrar o limite com Fiddy!

Links:
» Fiddy no RecifeRock

——–

Posted sábado, setembro 25th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.