Vamoz Confirmado no Punka 2004

Vamoz!

em 27/09/2004 por Guilherme Moura

Vamoz! vai tocar na oitava edição do PUNKA, dias 22 e 23 de outubro em Aracaju.

Confira a programação do Punka 2004:

22/10/2004 (Sexta) 18h

Lampirônicos (BA)

Torture Squad (SP)

Mechanics (GO)

Warlord

Please No!

Triste Fim de Rosilene

Words Guerrilla

Urublues

23/10/2004 (Sábado) 18h

Los Hermanos (RJ)

Vamoz (PE)

The Honkers (BA)

Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (BA)

Snooze

Oganjah

Sambacaitá

Família Ativista

RELEASE:

Punka: 5 anos de Independência

Há cinco anos, nasceu em Aracaju um festival que prometia entrar para a história do movimento de música independente. Em sua oitava edição, o Punka mostra toda a maturidade adquirida nesse tempo, e se consolida como representante de Sergipe no circuito nacional de festivais.

Este ano será Independência ou Morte!, tema que representa bem a realidade da música independente no Brasil. Independência é ter liberdade para fazer o som que gosta e acredita. Morte representa a impossibilidade de fazê-lo.

Nove bandas por noite farão do Espaço Emes palco para o maior encontro musical de Sergipe. Nomes da cena local se alternarão com importantes bandas do cenário nacional, num clima de diálogo e troca de experiências. Elas se apresentarão em dois palcos conjugados, garantindo a dinâmica do festival.

A programação é composta por seis bandas locais e três de circulação nacional a cada noite. Ela foi toda planejada tendo como base o ideal punk “Faça você mesmo”. O festival reúne reggae, samba, hip hop, blues e muito rock.

Não só de bandas vive o Punka. O Punkatronics, pilotado pelo Infinity, núcleo Pragatecno em Sergipe. A estrutura de som, luz e decoração foi planejada minuciosamente, para que o Punkatronics não seja apenas mais uma tenda, e sim uma festa à parte dentro do festival, prometendo ser um marco na cena eletrônica de Aracaju.

Toda a estrutura física foi pensada para que fosse garantido o conforto de todos os envolvidos no festival. Além dos palcos e da festa eletrônica, o evento conta ainda com o Rock’in’food, a praça de alimentação; o espaço para esportes radicais com uma parede de Climbing e um half; e a feira mix, onde estarão à venda CDs e mais uma gama de produtos, como camisetas, bottons, etc.

Dezoito bandas estarão reunidas nos dias 22 e 23 de outubro no palco do Espaço Emes. Spots de luz, mesas de som, barulho de guitarra sendo plugada, toda uma produção unindo esforços para que o Punka 2004 aconteça da melhor maneira possível. Os músicos vão subir no palco para mostrar que é possível sim fazer arte independente nesse país!

Vamoz!

Links:
» Vamoz! no RecifeRock
» Site do Punka 2004

——–

Posted segunda-feira, setembro 27th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.