Trashdance Apresenta “Balão Mágico Trash”

Por Guilherme Moura em 16 de outubro de 2004

Cartaz Trashdance 5

em 16/10/2004 por Guilherme Moura

release:

A trupe Trashdance ataca novamente. Desta vez, convidando você a voltar a ser criança por uma noite na festa mais maluca da cidade. Além dos hits clássicos Trashdance, com as músicas que você sempre escutou e nunca conseguiu esquecer, teremos um set infantil turbinado, com sucessos que marcaram gerações. Afinal, quem nunca viajou num Lindo Balão Azul ou embarcou num Trem da Alegria? Quem nunca cantou Plunct, Plact , Zum.?

Fofão, Bozo, Xuxa, He-Man, Thundercats, os Superamigos, Dick Vigarista e Penélope Charmosa, Chaves e Chapolim, Menudo…. todos estarão por lá. E, claro, ele, o onipresente, o carismático, o arroz de festa mais popular do Recife, Serginho Delírio. Com uma comunidade no orkut (“Eu Conheço Delírio”) que ultrapassou mais de mil pessoas, esta lenda urbana resolveu comemorar a marca na festa. Não tem para ninguém, ele é mais popular que os Irmãos Evento, Roger de Renor, Ariano Suassuna, Fred 04 e Otto, juntos.

Comandando a gréia, os intrépidos botadores de CD André Balaio e Alexandre da Maia. Este último, aliás, promete fazer uma performance surpresa para os seus fãs. E, claro, como não poderia faltar, o grande ídolo da juventude recifense: Luiz Halley, cantando seus sucessos já clássicos como Edileuza e Cães e Rães (sic). Quer mais? Um artista cover inédito e bem no clima: Serginho Malandro. Vem fazer glu glu! Vem você também pegar carona nesta cauda de cometa.

Serviço:

Trashdance apresenta “Balão Mágico Trash – É um delírio viajar neste balão”.

Onde: Armazém 14 (Recife Antigo)

Quando: Sábado, 16 de outubro de 2004

Início: 22 h

Quanto: R$ 10,00

Atrações: Luiz Halley, Sérgio Malandro Cover e os intrépidos botadores de CD André Balaio e Alexandre da Maia, além da presença da lenda urbana Serginho “Delírio” e uma performance surpresa de Da Maia.

——–

%d blogueiros gostam disto: