Iana Fala Sobre Show Do Carfax No Sábado Mangue

Por Hugo Montarroyos em 29 de outubro de 2004

Carfax (divulgação)

em 29/10/2004 por Hugo Montarroyos

Geralmente as entrevistas do Recife Rock que antecedem os shows do final de semana são feitas por e-mail. Desta vez invertemos a lógica. Liguei para Iana Reckman, vocalista do Carfax, e, entre a conversa que tivemos sobre o pré-mix do grupo, ela acabou dando algumas pistas de como será o show da banda no Sábado Mangue.

“Tocaremos pouco mais de uma hora. O repertório será todo baseado no CD, que será lançado no final de novembro”, comenta.

Iana diz que o show contará com algumas participações especiais. “Paulo Germano Filho, que também produziu o CD, vai ser responsável pelos samples. E contaremos também com um reforço na percussão” conta.

A banda sobe ao palco às 20h, antes do grupo Nós!, também escalado para tocar neste Sábado Mangue.

Sobre a expectativa para o show, Iana é enfática “Queríamos lançar o CD neste evento. Como o disco ainda não ficou pronto, decidimos então batizar essa apresentação de ‘show de pré-lançamento’ do álbum”, afirma. E concluí “É a primeira vez que mostraremos ao vivo o material do disco, o que acaba gerando uma certa ansiedade”, entrega.

Apenas um música que integrará o novo disco ficará de fora. “Vai ter umas surpresas legais. Infelizmente ‘Até a Chuva Cair’ vai ficar de fora, pois o arranjo dela é meio acústico, o que de certa forma destoa do resto do repertório. Mas vai ser uma bela panorâmica do nosso disco de estréia, será um show extremamente fiel àquilo que será escutado futuramente no disco”, conta Iana.

Serviço:

Carfax e Nós! no Sábado Mangue


Pátio de São Pedro (Centro)

Sábado (30/10) a partir das 20h

Grátis

Carfax (divulgação)

Links:
» Carfax no RecifeRock

——–

%d blogueiros gostam disto: