Johnny Hooker: ‘Fazendo Amor Com Nosso Ego!’


em 17/11/2004 por Hugo Montarroyos

Confira a entrevista feita por e-mail com André Phenix, baixista da Johnny Hooker, uma das 12 bandas classificadas para as eliminatórias do Microfonia. André fala da expectativa da banda para o show e da possibilidade de tocar no Abril pro Rock 2005.

Qual a importância de ter sido selecionado para a eliminatória do Microfonia ?

Foi um grande passo para a Johnny Hooker, que sempre pagou pra tocar, tocava em lugares sem um mínimo de qualidade, fazendo com que tivessem má impressão da banda. Estamos realmente muito felizes e, quem sabe , essa oportunidade possa abrir novas portas pra banda! Resumindo: estamos fazendo amor com nosso ego! já disse David Bowie!

Vocês conhecem as bandas concorrentes? Quais as favoritas na opinião de vocês ?

Gosto muito da Retrôvisores e Volver, mas a Mellotrons me parece ser a grande favorita, embora eu não ache essa coisa toda !

O que vocês vão fazer com a grana do Microfonia caso ganhem a eliminatória ?

O dinheiro irá todo pra alguma obra na banda! Provavelmente ajudará na masterização do nosso CD e na festa de lançamento! Mas, a principio, boa parte será gasta em cana!

Estão satisfeitos em ser um dos 12 finalistas ? Ou estão nessa pra ganhar ?

Nós já estamos muito felizes, mas, já que chegamos até aqui, por que não brigar por algo mais?

Algum dia imaginaram a possibilidade de tocar no Abril pro Rock ?

Pra falar a verdade, sim. Mas como a banda tem apenas 1 ano e pouco, não nos considerávamos preparados pra esse último que passou! Agora se vier irá ser muito bem aceito e aproveitado!

Se quiser acrescentar algo, o espaço é seu.

Espero toda a galera lá pra conferir o som da banda, que promete fazer um show de Rock! E vamos mostrar o motivo da banda ter chegado até aqui!

Links:
» Johnny Hooker no RecifeRock

——–

Posted quarta-feira, novembro 17th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.