Parafusa Fala Sobre o Show de Hoje no Pátio

Parafusa

em 11/12/2004 por Bruno Arrais

Conversamos com Juliano, tecladista da banda Parafusa que estará hoje no Pátio de São Pedro lançando o disco “Meio Dia na Rua da Harmonia”. Confira a mini-entrevista:

Em primeiro lugar, quero parabenizá-los pelo ótimo disco que estão lançando. Como vocês estão se sentindo agora que o disco está pronto ?

Velho, estamos muito felizes por isso.

Mas também sabemos que o disco pronto e lançado não é a solução de todos os problemas. Temos que trabalhar muito pra esse disco chegar nos ouvidos de muita gente. Costumamos dizer que trabalhamos muito pra o disco sair mas que agora é que vamos trabalhar mais ainda.

Quais são as expectativas de vocês em relação à resposta do público e da crítica ao CD ?

Não estamos criando muitas expectativas. Esperamos que as pessoas escutem o disco com o ouvido bem aberto para as melodias e harmonias.

Não estamos lançando um disco que vai revolucionar a música pernambucana, de jeito nenhum. É um disco sincero e feito com muito prazer e dedicação.A crítica tem seu papel e estamos aqui pra passar por ela.

O disco tem seus créditos e esperamos que sejam reconhecidos.

Sábado é o lançamento oficial de “Meio Dia na Rua da Harmonia”, no Pátio de São Pedro. O que vocês estão armando para essa apresentação? Dá para adiantar alguma coisa?

Podemos dizer que vai ser o show mais feliz do ano. Um dia realmente especial que vamos dividir com todos que estarão presentes. Vamos mostras as músicas do disco e também do demo, que foi nosso primeiro registro oficial. As músicas de transição não vamos tocar, senão seria um show imenso. O show terá apenas dois covers, que não é mutantes como a gente vinha tocando. Vale a pena assistir.

Depois deste show de lançamento, qual é a programação da banda ?

Nosso segundo semestre se concretiza nesse show. Trabalhamos o semestre todo pra chegar nesse dia. Acho que o restante dos dias do ano vamos curtir shows das bandas amigas e terminar o material de divulgação do CD. Reformular o site e preparar o kit para mandar o disco pra todo Brasil.

Deixem aqui algumas palavras para os visitantes do RecifeRock…

Escutem “meio-dia na rua da harmonia” e saiam cantando por aí.

Quem quiser comprar o cd, estaremos vendendo amanhã no show e também na loja Passa-Disco, no Shopping Sítio da Trindade, Estrada do Encanamento – Parnamirim. Ou podem entrar em contato com a gente por email mesmo. É isso. Valeu!!

Serviço:

Lançamento do cd “Meio Dia na Rua da Harmonia” da Parafusa e do Prêmio RecifeRock 2004

com as bandas: Vamoz! e Parafusa

Local: Pátio de São Pedro

Hora: 21h

Preço grátis

Links:
» Parafusa no RecifeRock

——–

Posted sábado, dezembro 11th, 2004 under Notícias.

Comments are closed.