
em 12/12/2004 por RecifeRock.com.br
release:
PRÊMIO RECIFE ROCK 2004
Após o sucesso do I Prêmio Recife Rock, realizado em 2003, o site Recife Rock lança agora a segunda edição do Prêmio Recife Rock, que contemplará os melhores de 2004 em sete categorias. A idéia do prêmio parte do princípio de estimular a produção do cenário rock em Pernambuco. Concorrem as bandas que lançaram material entre novembro de 2003 e novembro de 2004.
Para isso, fizemos uma pré-votação entre os dias 25/11 e 10/12 com a mídia especializada de Pernambuco. A partir dessa pré-votação, chegamos aos cinco finalistas concorrentes em cada categoria A partir do dia 13/12, a votação será aberta ao público no site www.reciferock.com.br. No dia 15/01/05 divulgaremos os nomes dos vencedores.
INDICADOS
Os indicados deste ano são:
Banda do Ano: Mellotrons, Mombojó, Rádio de Outono, Superoutro e Volver.
Disco do Ano: A Roda – A Roda, Astronautas – Electro-Cidade, Mombojó – Nada de Novo, Superoutro – Autópsia de Um Sonho e Suvaca di Prata – Corega Check.
Demo/EP: Mellotrons – Mellotrons EP, Parafusa – No Asfalto, Rádio de Outono – Demo EP, Terra Prima – Life Carries On e Volver – Volver.
Banda Revelação: Diversitrônica, Johnny Hooker, N.Emo, Retrovisores e Terra Prima.
Música do Ano: Astronautas – Cidade Cinza, Mellotrons – Evening, Mombojó – Deixe-se Acreditar, Parafusa – Tudo Bem e Volver – Você Que Pediu.
Vídeo Clipe: Astronautas – Cidade Cinza, Bonsucesso Samba Clube – Pensei Se Há, Otto – Pra Ser Só Minha Mulher, Suvaca di Prata – Dia D e Vamoz! – Beside.
Internet: Astronautas, Mombojó, Rádio de Outono, Suvaca di Prata e The Playboys.
Votação aberta: De 13/12 até 14/01 através do site Recife Rock – www.reciferock.com.br

Links:
» Link do Hotsite do Prêmio
——–