Trummer Fala Sobre a Turnê e Novo Disco do Eddie

Por Hugo Montarroyos em 23 de maio de 2005

Fábio Trummer, vocalista da Eddie

Fabinho fala sobre a turnê européia do Eddie e conta como será o novo disco da banda
em 23/05/2005 por Hugo Montarroyos

Entrevistei Fábio Trummer, vocalista da Eddie, momentos antes da banda tocar no Ancoradouro num show que terminaria por conta de um temporal. Trummer falou um pouco sobre a turnê européia que a banda vai fazer e contou alguns detalhes do disco novo que está finalizando.

Em que fase de produção está o novo disco do Eddie?

A gente já terminou as gravações. Agora só falta a edição. E tem também os arranjos de um maestro que a gente convidou. Mas como a gente viaja agora, só em julho a gente recomeça a trabalhar no disco.

Fala um pouco sobre essa turnê européia.

A gente vai fazer quatro países, com nove datas fechadas. Tocaremos na Espanha, França, Holanda e Inglaterra. E a partir de um convite que a gente recebeu para tocar num festival em Barcelona, a gente foi fechando as outras datas. Era um plano antigo tocar fora, algo que o Eddie já vem trabalhando faz tempo.

E quando será lançado o disco?

A gente espera que em setembro ele já esteja pronto.

O quê mudou do Original Olinda Style 1 pro 2?

Eu ainda não sei dizer. Acho que só depois de finalizado é que eu vou poder de alguma forma enxergar alguma mudança. Uma mudança que a gente já percebeu foi um amadurecimento musical diante do que a gente vem se propondo a fazer. Teve um amadurecimento de trabalho no estúdio. Mas só depois de pronto é que dá para fazer uma avaliação mais precisa.

Trummer e Erasto

Links:
» Eddie no RecifeRock

——–