
em 13/08/2005 por Hugo Montarroyos
MELLOTRONS FALA SOBRE O SHOW DO NO AR: COQUETEL MOLOTOV
Por Hugo Montarroyos
O Mellotrons se apresenta hoje, no Teatro da UFPE, no Festival no Ar: Coquetel Molotov. Conversei por e-mail com o vocalista e guitarrista da banda, Haymone Neto, que contou como será a apresentação da banda e deu pistas sobre o disco que o grupo lançará em novembro.
O que vocês estão aprontando para o show do Festival no Ar: Coquetel Molotov? Como será a apresentação de vocês ?
Vamos tocar umas músicas mais recentes, mas também as antigas. Pensamos num repertório que a gente acredita que vai funcionar bem num teatro, mas nunca se sabe.
Vi uma pequena apresentação de vocês na UFPE (naquele concurso de bandas) e achei que o som da banda fica perfeito em teatro. Vocês concordam com isso ? Qual a sensação de tocar num teatro ?
Eu particularmente não concordo. Acho que funciona bem, sim, mas eu particularmente gosto daquela coisa mais informal dos shows de rock. Fora que o formato teatro legitima a apatia de grande parte do público indie, que não gosta muito de dançar e se mexer durante o show. Da última vez que tocamos num teatro, lá em Natal, a gente pediu pra todo mundo levantar, e fomos atendidos. Mas eu não me arrisco a pedir isso num teatro das proporções do da UFPE.
Que outros shows do festival vocês têm interesse em ver ?
Eu tô curioso pra ver o Hurtmold ao vivo. Dizem que os caras tocam muito.
Quando sai o disco de vocês ? Como vocês definiriam este trabalho ? Vai ser metade em inglês e metade em português ? Vocês ficaram satisfeitos com o produto final ?
Deve sair até o fim do ano. Novembro, por aí. Vai ser todo em inglês, só com as músicas antigas. A idéia é fazer um registro da primeira fase da banda, e partir de vez nessa nova direção que estamos tomando. Estamos muito satisfeitos com o resultado, e não vemos a hora de lançar logo o disco.
Bem, é isso ! Caso queiram acrescentar algo, o espaço é de vocês.
O de sempre: todo mundo lá no sábado.
Links:
» Mellotrons no RecifeRock!
——–