Tribuzy Conta Como Será Show no Metal Pela Paz 2

Tribuzy (Foto de Divulgação)

A banda paulistana Tribuzy toca sexta-feira no Metal Pela Paz 2
em 15/09/2005 por Hugo Montarroyos

A banda paulistana Tribuzy toca sexta-feira, dia 16 de setembro, no Armazém 14, durante a segunda edição do festival Metal Pela Paz 2, que reunirá também

Iron Maiden Cover
e Nordhein. Em entrevista por e-mail com o boa praça e líder da banda Renato Tribuzy , ele deu pistas de como será o show no Recife, falou da sensação de contar com a participação de Bruce Dickinson em um de seus álbuns e do fato de uma de suas composições ter virado tema de programa esportivo no Japão. O Tribuzy mostrará no Recife, pela primeira vez, o repertório do aclamado álbum “Execution ”, mais novo trabalho do grupo. Confira abaixo a entrevista.

Antes de tudo, qual a sensação de ter uma música de vocês como tema de abertura de um programa de TV japonês ?

É muito legal e uma honra acima de tudo. Pena que não sou de lá para ver, mas já andei perturbando minha gravadora para em enviar uma copia (risos).

O que você espera do show aqui no Recife ? Como será a

apresentação de vocês ?


Eu nunca estive no Recife, estou muito animado, todo mundo que conheço que já tocou ai adorou! Mas o mais legal é que desde o lançamento do CD, nós ainda não tivemos a chance de toca-lo ao vivo, essa será a primeira vez, acho que isso faz do show no Recife ainda mais especial. Quanto à apresentação, infelizmente não tivemos como levar o cenário de palco, por questões de locomoção e tudo mais, mas iremos fazer o possível para compensar isso na apresentação.

O que vocês conhecem sobre o público de metal do Recife ?

Eu só conheço rumores do tipo, “é foda, eles arrebentam, cantam e pulam o tempo todo e tal”, espero que seja isso mesmo (risos).

Vocês ganharam vários prêmios e tocaram com muita gente de renome. Comentem um pouco sobre isso ?

Quando comecei a escrever o álbum não tinha idéia de que viraria algo tão legal. Com o tempo o pessoal foi escutando as musicas e topando cantar ou tocar, o que foi fantástico. Acho que isso contribuiu muito para termos um álbum tão bem aceito no mercado mundial. Serei eternamente grato ao Bruce Dickinson, Roy e todos os outros.

Como é tocar na mesma noite de uma banda cover do Iron Maiden ?

É ótimo, pois me lembra um pouco do meu tempo de Maiden Cover, foi como comecei, aos 15 anos. Lógico que eles devem fazer melhor do que eu fazia na época (risos).

É isso ! Se quiser acrescentar algo, o espaço é de vocês!

Obrigado a todos vocês pelo apoio, e espero poder conhecer todos vocês lá! Um grande abraço e até sexta!

Serviço:

Festival Metal Pela Paz

Sexta (16/09/2005) 21h30

Local: Armazém 14 (Recife Antigo)

Preço: R$ 10,00 (antecipado) – Info: 9966.7761(Carioca)

Iron Maiden Cover, Tribuzy (SP) e Nordheim (SP)

Links:
» Site Oficial do Tribuzy
» Site Oficial do Nordheim

——–

Posted quinta-feira, setembro 15th, 2005 under Notícias.

Comments are closed.