
em 17/04/2006 por Bruno Negaum
Sempre que chegamos no mês de abril mandamos e-mails para alguns músicos que já tocaram no Abril Pro Rock e fizemos a seguinte pergunta: Quais foram os momentos mais marcantes do Abril Pro Rock pra vocês? . A receptividade é muito legal e já conseguimos vários depoimentos de gente como Bruno Medina (Los Hermanos), Fernanda Takai (Pato Fu) e Érika Martins (que tocou no Abril com o Penélope), entre outros.
Este ano não vai ser diferente e nesta primeira parte abrimos espaço para Rodrigo, Alyand e Nô, do Dead Fish que tocou em 2003 e 2005; e Fábio Brek, baterista do Mukeka di Rato, que dividiu a noite com o Dead Fish em 2003, contarem suas experiências. Confira abaixo e mande o seu momento mais marcante do Abril Pro Rock para dizaih@reciferock.com.br, os três mais legais entrarão aqui como notinhas a cada dia do festival.
![]() |
DEAD FISH:
Rodrigo, vocalista:
Show do Mukeka di Rato, com o Bebê no vocal, quando de repente sobe um moleque no palco e rasga a camisa dele, foi o maior bafafá em torno disso e o show foi brutal pra caralho, com aquelas rodonas que são típicas do Abril. O segundo foi ver um show da Nação na casa deles!
Nô, baterista:
Eu estava dando um rolê e me deparei com uma batera de um luthier/artesão toda feita de coisas como pneus, baldes, latas. Conversei com o cara e ele falou pra eu dar uma tocada. Sentei, comecei a tocar e pirei! Muito massa! Quando vi, tinha uma galera olhando… Mó vergonha, vazei!
Alyand, baixista:
Pra mim foi o show do Matanza, que achei muito foda, com muita energia e pegada, e o do Sepultura também!
![]() |
Fábio Brek, baterista do Mukeka Di Rato:
Velho, no nosso caso teve um que foi no show do Mukeka mesmo. Um doido subiu e rasgou a camisa do Bebê em cima do palco, essa cena com certeza foi a que mais me marcou e tenho certeza que a todos da banda!
Fiquem ligados, logo mais teremos novos depoimentos!
Links:
» Momentos APR 2004 – Parte 1
» Momentos APR 2004 – Parte 2
» Momentos APR 2004 – Parte 3
——–