Volver na Transamérica

A banda Volver participa amanhã (segunda 26), às 21h, do programa Colher de Chá, na rádio Transamérica – 92,7 fm.

Só uma sugestão: mudem o nome do programa. Dá a impressão que vocês estão fazendo algum favor ou até mesmo dando esmola. Ninguém aqui é pobre coitado para precisar de uma colher de chá de uma rádio.

Volver (divulgação)

Posted domingo, fevereiro 25th, 2007 under Notícias.

Tags:

25 comments

  1. André Phênix says:

    hauahuahuahauhahuahaua!

    Do caralho!

  2. Antes de criticar o programa procure se informar melhor sobre ele.
    Ele surgiu com a ideia de dá espaço para novas bandas o que impede de divulgar bandas já consolidadas e conhecidas na cena pernambucana.
    O programadá espaço para bandas pernambucanas ,o que não é tão frequente nas radios do Recife e isso sim precisa ser destacado.
    Agora se falta comentário, ou criatividade nos seus textos. Melhor nao divulgar notas como essa.

  3. POrra, leo…. o cara so falando da porra do nome… dá impressão que eh favor mesmo, parece que se num tiver a ajuda deles num vai tocar em canto nenhum.

  4. Juliana Mafra says:

    Já escutei o programa e conheci algumas bandas atraves dele. Não acho q a inteçao deles é menosprezar ninguem nao.
    Se for assim. Mudem o nome do site pq se chama de Recife Rock e devia só falar sobre rock tbm.

  5. Po galera . O nome é do menos vamos louvar a atitude da galera em divulgar as bandas da terra.

  6. Ualll, que briga ein? Montarroios as vezes se exalta demais. Acho que o nome não importa. Acho que o que interessa é a divulgação e abrir portas mesmo. Imagina a Volver tocando todo dia na Transamérica? Ou na Jovem Pan? Ou qualquer Rádio? Não só a Volver, mas outras, tipo Radio de Outono, Eddie, Carfax? Seria uma maravilha né? Mas as vezes tem q ser assim mesmo, devagar, dando colher de chá mesmo, só assim as coisas vão melhorando. Melhor do que não ter oportunidade ou achar q o capitalismo vai comer todos feito o bicho papão. Huginho, acho que teu problema é que tu sonha alto demais. Vamos respeitar os outros, e o trabalho dos outros. Como diria o Trêm da Alegria “Juntos venceremos a Serpente do Mal”.
    Agora porque você não aproveita as oportunidades como você teve, fazendo uma entrevista ao Guti, e pergunta porque ele não deu oortunidade para a Volver, ou para a Carfax? Só porque as banda tocaram no Abril pro Rock?

  7. Eu não acreditei quando me mandaram isso,
    aliás eu nunca OUVI falar desse “Jornalista”…
    E como a Primeira Impressão é a que fica,
    não tenho a melhor dela a respeito,
    pelo fato de Falar Mal de um Programa que não DÀ ESMOLAS a niguem não,
    apenas TOCA MÚSICA e faz a`PARTE dele,
    dando Espaço as Bandas,
    e outra coisa UMA RÀDIO QUALQUER…kkkkkk
    Meu amigo se a TRANSAMÉRICA FOR UMA RÁDIO QUALQUER NÃO TERIA UMA DAS MAIORES REDES DE RÁDIO DO PAIS,consolidada e que a mais de 33 anos faz a Diferença,
    acho q vc era um menininho quando a Rádio Surgiu,não sabe o que é RÀDIO…..
    E se for ESMOLA o que esse seu SITE é^?
    Para Criticar você precisa Fazer MELHOR que ELES amigo e pelo jeito VC não FAZ…RECIFE ROCK faz favor!!!!!
    COLHER DE CHÁ e é isso mesmo….
    Ah!Porsinal se quiser ter Aulas de como Respeitar os Profissionais da Impresa pega umas aulinhas com os Apresentadores do Programa COLHER DE CHÀ,eles vão ensinar um pouco de Responsabilidade a vc!”!!!!!

  8. Fala serio
    que desrespeito danado.
    a GALERA Tem q valorizar quem divulga o que é nosso.
    Concordo com Sandrine.
    Eles tão fazendo a aprte dele.
    Faz a sua tbm Hugo.

  9. RSRSRS MUINTO BON SENPRE ISCUTO O CULÈ DE SHÀ È BEIM EMGRASSADO ALINE MIRAMDA TEM CADA RIZADA EXPETACULHAR RSRS PARABEMS AO POGRAMA; TO SENPRE LIGADOW NELE OK BLZ

  10. Vejam… Vocês sempre reclamando… Se não tivesse programa nenhuma estariam falando que a emissora não dá oportunidade. Agora, como existe a opção, para não passar em branco, vão reclamar do nome do programa.
    Galera! Vamos agradecer ao que a gente tem. Seja Colher de Chá, Canja, Pitaco… o que for… Agora, se fosse SOPA vocês estariam colocando lá em cima…

    VAMOS DIVULGAR A CULTURA DO NOSSO ESTADO SEJA ONDE FOR

  11. A por favor! me poupe dessa ignorância! Querido recolha-se a sua insignificância, você deve estar com dor de cotovelo ao fazer este comentário de muito mal gosto, então querido fecha esse blog e peça para que vc nunca precise de ninguém pq assim seria esmolas para você! ah e o que seria desse mísero “Blog” se não fossem os internautas para comenta! (isso tb nâo é esmola?) Querido o Colher de Chá é um programa que faz a diferença no rádio Pernambucano, onde as rádios fecham ou dificultam a divulgação pernambucana eles abrem as portas, pq vc não pergunta para o próprio volver qual o conceito que eles tem a respeito do programa! Ah e outra coisinha so pq você comentou isso nem se preocupe que eles irão mudar o nome, eles devem estar muito preocupados pensando em um novo nome! snif.. snif… Se você quiser ser respeitado comece tb a respeitar os profissionais do rádio!

  12. Esse cara é um IDIOTA!!!!
    Vai procurar o que fazer e MUDA o nome de desse Blog
    de ROCK isso aqui não têm é nada…
    Coloca um mais a TUA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Colher de Chá,
    isso Mesmo….
    Da-lhe Transamérica,
    galera do COlher de Chá estamos com vocês!!!!

    “Vai aprender a se JORNALISTA”

  13. que nome melhor poderia ter o programa COLHER DE CHÁ? se não esse mesmo!!! ele dá oportunidade a bandas novas de apresentarem o seu trabalho e serem melhor conhecidas pelo público!!!

  14. Colher de chá, sopa, pão com queijo, ovo mechido, camisinha furada. Quero nem saber. Quero que trabalhem todos a favor das bandas, e principalmente as bandas que trabalham todo dia, sem ficar com cara feia pra ninguem! A Volver, tanto toca na Rádio Capibaribe no Arruda, como na Transamérica, o que vale é ter música boa e respeitar o próximo. Quero ouvir é a Volver cantando Tão perto Tão Certo hoje! Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver Volver

  15. Caro colega, será que você imagina o quanto é difícil para uma rádio no Recife dar espaço às bandas pernambucanas? Ainda mais se tratando de uma rádio voltada para o público jovem, público esse que é o maior “consumidor” de músicas pop e rock e na qual bandas que realizam um trabalho sério e bacana tem a oportunidade de divulgarem seus trabalhos? Além do mais, a equipe responsável pela produção e apresentação do programa é formada por profissionais competentes, criativos e que estão sempre dispostos a divulgar o trabalho de tais bandas. Que todos tenham sempre uma Colher de Chá, pois o que seria de você, caro colega, se todos fossem tão críticos quanto ao trabalho dos outros conforme a sua opinião? Incentive também você a divulgação da cultura e artistas locais ao invés de apenas criticar quem o faz por simples antipatia ao nome de um programa/veículo/profissional…

  16. Se a Transamérica é uma rádio qualquer pq vc fica ouvindo, acompanhando a programação e ainda opinando no nome do programa…putz cara! procura o q fazer…toda banda, seja ela qual for, depende da “colher de chá” de todos os meios de comunicação para se tornaram conhecidas…
    A galera precisa ouvir rádio, vê tv, acessar a net p poder ir a shows, comprar cd e conseguir chegar ao estrelado…
    Que comentário mais infeliz!!!!!

  17. O nome do programa poderia ser outro, tudo bem, mas a Transamérica não é uma rádio qualquer. Isso foi falta de tato. Abraço e viva o Recife Rock e viva o Colher de Chá!

  18. Radio qualquer?
    hauahua ja da pra ver que esse que fez esse comentario num sabe nem de que radio ele ta falando, vai ver nem ouviu o programa!!!
    lamentavel isso!!!
    a proposta do programa e otima!!! o nome
    e super comercial!!!

  19. Joffre Bandeira says:

    Sr. Montarroyos,
    A Transamérica, para seu parco conhecimento, é a maior rede de rádios do Brasil. Assim sendo, é louvável para qualquer demonstração artistica-cultural estar presente em nosso dial. Sua pobresa vernacular e seu comentário abjeto me entristece, pois demonstra que muitos utilizam erroneamente nossos meios de comunicação. Sou jornalista e tenho ética, muito embora exemplos como o seu nos levam a crer que nosso códito de ética é um livro de piadas. Mas certamente tú não tens culpa, afinal moramos em um país onde educação é prestigio de poucos, e, ética, menos ainda.
    O Colher de chá é uma vitrine para bandas locais, dando chance para a galera aparcer na mídia, e nunca os produtores do programa vão sair por aí a criticar sem fundamentos. Como o pessoal do SOPA faz peremptóriamente. Qualquer dúvida quanto ao texto, me comunique ou procure o Aurélio. Forte abraço…
    Joffre Bandeira de Melo

  20. Meu caro Jofre:

    com toda a ética que Deus lhe deu e com toda a grandeza com a qual a rádio em que o sr. trabalha foi abençoada, por favor me responda: a prática do jabá é algo incomum na transamérica? Trabalhei um bom tempo na principal concorrente de vocês, e sei como a coisa funciona: nota fiscal com o nome de “promoção ou divulgação”, quando na verdade o nome é jabá mesmo. Não respeito – e é um direito meu – nenhuma rádio que esteja no dial, salvo as educativas, pois todas elas estão no esquema. Então, para mim, a Transamérica, como a Jovem Pan, Nova Brasil e tantas outras, não passa de uma rádio qualquer, mais uma que contribui para a perpetuação da ignorância da classe média brasileira.
    Em relação ao programa, em momento algum questionei a qualidade dele. Apenas acho prova de subdesenvolvimento o fato de lutar para ter um espaço e, na hora que consegue uma brecha para tocar as bandas locais, colocar o nome dele de Colher de Chá.
    Em relação a ética, coisa que tenho de sobra, senão estaria na Globo hoje, por que você não denuncia jabá praticado na emissora em que trabalha??

    Abraços éticos,

    Hugo Montarroyos

  21. Ah, outra coisa, sr. Jofre: vá aprender a escrever! É o mínimo que se espera de um “jornalista”.

  22. Público analfabeto é foda…nunca trabelhei e jamais trabalharei na Globo. Além de saber que vou morrer, é a única certeza que tenho na vida. Vá aprender a ler, Leo…

  23. Chega de agressões pessoais, principalmente anônimas e com erros crassos. Além disso, tem vários comentários do mesmo autor com ‘apelidos’ diferentes, o que é uma falha do blog que preciso corrigir. Por enquanto vou fechar os comentários deste tópico, quem tiver algo mais a acrescentar basta me enviar e-mail: contato@reciferock.com.br .

  24. Hugo
    Engraçado é você falar de Jabá e se gabar porque trabalha na Globo.
    E na globo não existe Jabá?
    VC Critica meios de comunicação e cita a Glbo como exemplo de qualidade.
    Em que mundo contraditório vc vive.
    Sai de cima do muro. Não queira mostrar ideias revolucionáriAS qdo cita a globo como exemplo.
    Nossa
    Que hiprocrisia! ahahhaa
    VIVA A CARA DE PAU